Novo aviso convênio UNIMED CENTRAL NACIONAL

Informamos aos nossos sindicalizados interessados em firmar convênio com o plano de saúde unimed central nacional, cuja tabela e lista de hospitais credenciados já encontram-se em nosso saite, que podem enviar a documentação necessária para adesão. Esta documentação poderá ser enviada por e-mail (escaneada em arquivo pdf) ou poderá ser entregue na sede do sindicato em seu horário de funcionamento.

Iremos garantir a presença da representante do plano durante dois dias da semana na sede das promotorias da capital e dois dias na sede da PGJ, logo após o feriado da semana santa, onde poderá ser feita a adesão ao plano de saúde.

Aos sindicalizados que têm interesse no plano e só podem pagar em data posterior, pedimos que envie a documentação necessária e informem a data que podem efetuar o pagamento da adesão, para podermos iniciar o processo de adesão ficando pendente apenas o pagamento por parte do titular.

A vigência do plano será a partir de 01 de junho de 2014, sendo que para o primeiro pagamento (referente à adesão) será gerado um boleto e as demais mensalidades desconto em folha, por isso não esqueçam que para adesão ao plano de saúde precisamos da declaração emitida pelo RH informando o saldo consignável disponível.

Segue anexo a ficha de adesão para preenchimento e envio ao sindicato (juntamente com a documentação pessoal).

Ficha Beneficário UNIMED CENTRAL

Maiores informações por favor entrar em contato nos telefones do sindicato ou pelo e-mail: [email protected]

Verifique também

Nota de esclarecimento da empresa responsável pelo pagamento dos trabalhadores terceirizados do MPMA

Nota de esclarecimento – Nacional Serviços Integrados NOTA-ATRASO-SALARIO-PGJ-1Baixar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.