Divulgação parcial dos cálculos dos 11,98%

Comunicamos a todos os sindicalizados que o cálculo dos retroativos da ação dos 11,98% já se encontra disponível na quase totalidade dos servidores que enviaram a documentação. Faltam os cálculos para algumas pessoas, mas que devem ser concluídos até o dia 21 de fevereiro.

Os valores serão disponibilizados  para  consulta diretamente na sede do sindicato, pessoalmente, ou solicitada pelos telefones 3221-7074, 8918-0323,8142-5077,9175-6078 e pelo e-mail [email protected].

Os dados do grupo não serão divulgados no saite ou redes sociais por motivo da condução do processo de execução, por isso a divulgação individual.

Comunicamos ainda que, caso existam dúvidas sobre os valores a serem recebidos, será disponibilizando uma consulta com os advogados na sede do sindicato. Ressaltamos que a consulta se dará sob agendamento prévio e ocorrerá no dia 20 de fevereiro, às 15 horas. É preciso ocorrer o agendamento do atendimento com os advogados através de pedido via e-mail [email protected].

Os servidores do interior poderão enviar suas dúvidas sobre o montante diretamente para o e-mail do Sindicato, com a mensagem “Dúvida sobre cálculos dos 11,98%” e a mensagem será remetido para os advogados para resposta.

Diretoria do SINDSEMP-MA

Depois de ajuizada ação de execução, provavelmente no dia 24 de fevereiro, ocorrerá o trâmite da ação, não havendo recursos do Estado, os pagamentos ocorrerão no prazo provável de 120 dias.

O Sindicato avisa que quem ainda não entregou seus documentos relativos à ação, ainda podem fazê-lo.

 

 

Verifique também

Nota de esclarecimento da empresa responsável pelo pagamento dos trabalhadores terceirizados do MPMA

Nota de esclarecimento – Nacional Serviços Integrados NOTA-ATRASO-SALARIO-PGJ-1Baixar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.