Atraso nos cálculos dos 11,98% por motivo de saúde

Colegas,

Após cobrança aos advogados responsáveis pela ação de execução dos 11,98% recebemos como justificativa pelo atraso nos cálculos, consequentemente, do ingresso das ações, a notícia de que um dos advogados foi submetido dia 24 de fevereiro a uma cirurgia de apêndice, encontrand0-se em repouso nesse período.

Diante deste fato só nos resta pedir desculpas aos sindicalizados por toda a expectativa criada em torno de uma célere ação, assim como desejamos uma boa recuperação ao Advogado Jonatas Mendes. Na segunda, dia 10 de março, voltaremos a reunir com os advogados e logo em eseguida divulgamos nova data para conclusão dos cálculos e ingresso das ações.

Também já antecipamos nossos pedidos de desculpas pelos transtornos causados pela falha de nossa organização interna no que tange ao recebimento e repasse dos documentos referentes às ações.

Reiteramos nosso esforço em fazer o melhor e pedimos que os sindicalizados cobrem sempre a melhoria dos serviços prestados pela Direção do Sindicato, como um dos seus direitos estatutários.

Diretoria do SINDSEMP-MA

Verifique também

Nota de esclarecimento da empresa responsável pelo pagamento dos trabalhadores terceirizados do MPMA

Nota de esclarecimento – Nacional Serviços Integrados NOTA-ATRASO-SALARIO-PGJ-1Baixar

2 comentários

  1. Gente isso não justifica! Escritórios de advocacia tem vários advogados patrocinando uma causa com devidos substabelecimentos, não dependendo da saúde de um único advogado. Isso é conversa pra boi dormir!

  2. Isso vai longe… Prazos e mais prazos para conclusão dos cálculos!!!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.