APCEF-Saúde

O convênio firmado desde outubro de 2013, tem o objetivo de oferecer aos seus usuários descontos significativos nos atendimentos médicos e odontológicos. Para solicitar inclusão, os servidores interessados devem entrar em contato com o Sindsemp/MA, via email, encaminhando  formulário de adesão preenchido corretamente com os dados solicitados.

A adesão custa R$ 12,00 por pessoa. As despesas mensais dos sindicalizados são custeados pelo Sindsemp/MA. Caso o servidor queira acrescentar algum dependente, deverá pagar uma taxa de aproximadamente R$ 6,00.

Vale ressaltar que não se trata de um plano de saúde: o convênio funciona como uma rede de descontos, portanto não cobra diferença de valores em função da idade, limite de utilização mensal e nem carência. Os descontos ficam em média de 50% para consultas e 30% para os demais procedimentos médicos.

Os hospitais UDI, Centro médico e Hospital do Coração, assim como os laboratórios Centrolab, Inlab e Cedro são alguns dos credenciados à rede. Para mais informações e acesso aos demais credenciados consulte o site da APCEF-Saúde.

Formulário de Adesão aqui