Silhouettes of business people

Comissão de Avaliação de Desempenho: PGJ homologa resultado da votação

As colegas eleitas representarão os servidores na Comissão durante os próximos dois anos. (Foto: FreePik)

A Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) divulgou o resultado da eleição para representantes dos servidores na Comissão de Avaliação de Desempenho, realizada nos dias 06 a 08 de agosto.

As colegas Cláudia Líbia Silva Leite e Tâmara Silva de Assunção foram as escolhidas para representar os servidores na Comissão durante os próximos dois anos.

O Sindsemp/MA parabeniza as duas servidoras eleitas e os demais colegas que se empenharam em participar do processo de escolha, seja como candidatos ou como votantes.

Avanço – O processo de escolha de servidores do Quadro Técnico-Administrativo é resultado de demanda protocolada pelo Sindsemp/MA no ano de 2017, que solicitou a alteração da Resolução nº 003/2005, que dispõe sobre o desenvolvimento na carreira dos técnicos-administrativos. No pedido, o Sindsemp/MA propôs que a Comissão de Avaliação de Desempenho fosse composta por seis membros com mandatos de dois anos – três definidos pelo Procurador-geral de Justiça e três eleitos entre os servidores efetivos.

Como resposta a esta demanda, a Procuradoria-geral de Justiça (PGJ), modificou a Resolução nº 003/2005 por meio Ato Regulamentar n° 01/2018, definindo que a Comissão de Avaliação de Desempenho passe a ser formada por cinco membros:

1 O titular da Coordenação de Gestão de Pessoas ocupando a função de presidente,

2 Dois representantes do quadro de Apoio Técnico-Administrativo eleitos dentre os servidores efetivos para o mandato de dois anos,

3 Dois servidores indicados por livre escolha do Procurador-geral de Justiça.

O pedido de alteração feito pelo Sindsemp/MA propôs que a referida comissão acompanhe as atividades de Avaliação de Desempenho visando garantir que todos os servidores sejam avaliados dentro do prazo determinado. Além disso, que os formulários de Avaliação sejam disponibilizados aos chefes das Unidades Ministeriais em até 30 dias antes do período de formalização da avaliação.

 

Acesse aqui a homologação do resultado divulgado pela PGJ.

Verifique também

Giro FENAMP: confira as últimas notícias da Federação

Confira as últimas notícias diretamente da FENAMP: STF forma maioria na Adin 6219. Luiz Fux …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.