Confira como foi a Confraternização de Fim de Ano dos Servidores

Após quase dois anos de pandemia, no último sábado (11), o Sindsemp-MA reuniu diretoria, associados e colaboradores na Confraternização de Fim de Ano dos Servidores 2021, realizada no restaurante Sal da Terra, em São Luís, para uma festa de celebração pela vida e pelas conquistas obtidas ao longo do ano.

O momento marcou um reencontro após um longo período de dificuldades financeiras e emocionais trazido pela pandemia e vivido em todo o país, registrando a esperança de um recomeço para todos em 2022.

A festa contou com a alegria e descontração do cantor Elias Ribeiro, que levou um show animado com muita música para os servidores, regando um almoço cuja estrela principal foi a tradicional feijoada do restaurante Sal da Terra.

Após o almoço, a diretora-presidente da atual gestão, Vânia Leal Nunes, junto à secretária executiva, Aline Maria, sortearam brindes para os associados presentes, que incluíam vinhos, uma caixa térmica, uma caixa de som, um aparelho de jantar, um jogo de cama queen e uma churrasqueira elétrica. Os servidores sorteados comemoraram os presentes e agradeceram à gestão.

Em seguida, os associados receberam um panetone trufado de chocolate como presente simbólico de Natal, com os votos do Sindsemp-MA de que 2022 seja um ano ainda melhor para todos.

Para a diretora-presidente, Vânia Leal Nunes, o momento foi fundamental para renovar as esperanças e relembrar as vitórias conquistadas em 2021. “Passamos por dois anos de muitas perdas. Colegas que se foram em decorrência da COVID, ameaças aos nossos direitos no cenário nacional, alta na inflação e instabilidade econômica. Um momento duro, mas que também foi marcado por muitas conquistas para a categoria e que se encerra agora com a esperança de que 2022 seja um ano muito melhor, com mais união e mais vitórias para todos”, destacou.

SORTEIO DE PRÊMIOS EM DINHEIRO

Mas as comemorações de fim de ano ainda não se encerraram. Na sexta-feira (17), iremos sortear quatro prêmios no valor de R$ 500,00 cada para toda a categoria; basta ser servidor sindicalizado e você já estará concorrendo aos prêmios! Será no Instagram, em nosso perfil @sindsempmaranhao, ao meio-dia. Não perca!

Fique atento às nossas redes sociais e continue acompanhando as próximas ações.

Sindsemp-MA, sempre com você!

Confira as fotos

Verifique também

Reposição inflacionária: PL agora segue para o plenário da Assembleia Legislativa do MA

Notícia excelente para toda a categoria nesta quarta-feira! A diretora-presidenta do Sindsemp/MA, Vânia Leal Nunes, …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.