CONVOCATÓRIA PARA REUNIÃO DE NEGOCIAÇÃO COM A ADMINISTRAÇÃO SUPERIOR DO MPE/MA

Considerando que somente 23 pessoas/sindicalizados confirmaram presença em ato público no dia 01 de dezembro, inviabilizando a realização do evento nessa data, com o formato de mobilização pública;

Considerando a aceitação por parte da Procuradoria Geral de Justiça de proposta de realização de uma mesa aberta de negociação com a categoria, no formato audiência pública, para apresentar uma resposta sobre as demandas apresentadas pelos servidores,

Convocamos todos os representantes sindicais de base, titulares e suplentes, diretoria executiva do SINDSEMP-MA, assim como convidamos os demais servidores, para se fazerem presentes no dia 28 de novembro, sexta-feira, às 11 horas, no Auditório da Sede da Procuradoria Geral de Justiça em reunião com a Administração Superior, com a presença da procuradora geral de justiça, Dra.  Regina Rocha, bem como  os integrantes da comissão de revisão do PCCS.

As promotorias que ainda não têm representantação de base, ou houve renúncia da representação,  podem eleger novos representantes para comparecerem à reunião.

Serão assegurados aos participantes, considerando a limitação de recurso do SINDSEMP-MA, o ressarcimento das despesas com transporte, alimentação e hospedagem, mediante o envio das notas fiscais ou recibos comprobatórios dos gastos. Os ressarcimentos serão realizados durante o mês de dezembro!

Aos presentes no evento serão assegurados o abono do dia de trabalho.

 

Programação do dia 28 de novembro:

9h  – Encontro na Sede do SINDSEMP-MA

10h  – Visita aos deputados

11h – Reunião com a PGJ

14h- Almoço Coletivo

 

Verifique também

COVID-19: servidores do MPMA trabalharão em regime de teletrabalho a partir de hoje (7)

Como forma de conter o avanço do Coronavírus e suas variantes no âmbito do MPMA, …

um comentário

  1. Sr. Presidente

    Será liberado os servidores da capital??? Pois tenho grande interesse em ir… Mas me farei presente na audiência pública no auditório…

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.