Eleições Sindsemp/MA – Passo-a-passo para participar da votação on-line

A votação para escolha dos novos dirigentes do Sindsemp/MA terá início amanhã (23). Realizada por meio de nossa plataforma on-line, a eleição estará aberta até as 17h do dia 25 de março (sexta-feira), e tem o objetivo de permitir a participação efetiva de todos os sindicalizados.

Para registrar seu voto, é necessário seguir as etapas abaixo:

PASSO 1:

Acessar a caixa de entrada do email institucional. O sistema do Sindsemp/MA encaminhará email com o link e senha de acesso à votação.

PASSO 2:

Clicando no link e fornecendo a senha disponibilizada pelo sistema, o usuário será encaminhado à plataforma de votação. Clique em “Próximo” para dar continuidade ao processo.

PASSO 3:

O sistema apresentará, em ordem alfabética, as três opções de chapas para escolha do usuário. Também há possibilidade de abstenção. Selecionando a opção desejada, o votante deve clicar em “Próximo”.

passo 3

PASSO 4:

Em seguida, o usuário será encaminhado para a página de escolha dos candidatos ao Conselho Fiscal. O usuário poderá selecionar até três nomes dentre os sete listados, com possibilidade de abstenção. Finalizada a tarefa, clique no botão “Enviar” para que o sistema registre seu voto.

passo 4

PASSO 5:

O usuário será encaminhado à página de confirmação, que apresentará a mensagem de que o processo foi corretamente finalizado.

 

A votação ficará aberta a partir das 9h de quarta-feira (23) e vai até as 17h de sexta (25). O resultado final será divulgado no site do Sindsemp/MA, no dia 26 de março (sábado).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.