FENAMP lança clube de benefícios aos servidores filiados

111
O Clube de Benefícios Fenamp oferece descontos em serviços e produtos em todo o país. (Foto: Divulgação)

Os filiados ao Sindsemp/MA poderão utilizar as vantagens do Clube de Benefícios Fenamp, uma plataforma com convênios disponibilizada pela Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais.

O convênio permite acesso a preços especiais em vários itens e serviços, tais como os de empresas aéreas, concessionárias de vendas de veículos, agências de turismo, estabelecimentos comerciais de diversos ramos em todo o país, dentre outros.

A plataforma é administrada pela Dynamus, empresa responsável pela gestão de convênios de entidades como a AMB, Conamp, Confea/Crea, Ajufe, Anadep, ANPT, ANPR, ANFIP e Atricon, e que já tem beneficiado mais de 900 mil associados.

O Clube de Benefícios Fenamp também oferece o Convênio e-Pharma, que dá descontos de 10% a 60% em medicamentos, em mais de 20 mil farmácias do país. A taxa de adesão para este convênio é de R$ 29,90 anual. Para acessar a lista de medicamentos, clique aqui. Para acessar a lista de farmácias credenciadas, clique aqui

De acordo com Valdeny Barros, representante do Maranhão na Coordenação Executiva da FENAMP, a iniciativa dá uma amplitude nacional à questão dos convênios para todos os sindicatos de base. “Além da luta em defesa dos direitos dos servidores, a Fenamp tem buscado participar do seu cotidiano e facilitar seu dia-a-dia. É uma forma de reforçar uma relação de apoio e desenvolvimento das entidades filiadas”, destacou.

Os filiados ao Sindsemp/MA já estão cadastrados no Clube de Benefícios da Fenamp.  Para ter acesso à plataforma, basta acessar o link e informar o CPF com pontos e traços.

Confira algumas das empresas que fazem parte do Clube de Benefícios Fenamp:

empresas-clube-fenamp

Verifique também

Giro FENAMP: confira as últimas notícias da Federação

Confira as últimas notícias diretamente da FENAMP: STF forma maioria na Adin 6219. Luiz Fux …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.