Hospedagem Sindsemp/MA: fique atento às mudanças no regulamento

quarrto 2

O serviço de hospedagem para sindicalizados, disponibilizado pelo Sindsemp/MA desde outubro de 2015, apresenta algumas mudanças em seu regulamento. De acordo com as novas normas, não serão mais fornecidos itens de cama, mesa e banho, ficando sob responsabilidade dos usuários a providência destes artigos para uso pessoal.

A modificação foi feita diante da necessidade de conter despesas  de manutenção da sede, incluindo os valores gastos com serviço de lavanderia.

A nova regra será válida para reservas feitas a partir desta segunda-feira (05). As solicitações realizadas em data anterior a esta ainda obedecerão ao antigo regulamento.

Os requisitos para solicitação de hospedagem no Sindsemp/MA permanecem inalterados. Assim, os interessados devem encaminhar requerimento assinado para o email [email protected], de segunda a sexta-feira, com antecedência mínima de cinco dias para a chegada do hóspede. O período máximo de alojamento é de sete dias, podendo ser prorrogado mediante novo requerimento.

Hospedagem – O serviço de alojamento tem sido oferecido há aproximadamente um ano e é destinado a servidores de outras cidades que precisem vir à capital para resolver assuntos de trabalho ou de ordem pessoal (especialmente em casos de tratamento de saúde). O Sindsemp/MA conta com quatro quartos mobiliados e climatizados, além de cozinha equipada à disposição dos hóspedes.

O novo modelo de requerimento para hospedagem pode ser acessado abaixo:

Requerimento para hospedagem pdf

Requerimento para hospedagem doc

Verifique também

Reposição inflacionária: PL agora segue para o plenário da Assembleia Legislativa do MA

Notícia excelente para toda a categoria nesta quarta-feira! A diretora-presidenta do Sindsemp/MA, Vânia Leal Nunes, …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.