Novas orientações para a assembleia do dia 28 de março

Colegas Sindicalizados,

 Agradecemos a todos que confirmaram presença até o dia 13 de março. E considerando a necessidade de termos um quantitativo maior de colegas presentes à assembleia, ampliamos a possibilidade de auxílio no transporte e hospedagem aos que se fizerem presentes.

A assembleia será estatutária, ordinária, com ampla pauta, para aprovarmos propostas sobre finanças da entidade e as ações sindicais para o ano de 2015, incluindo atualização da nossa pauta de reivindicações já protocolada (PCCs), além de reforma do Estatuto.

O evento será realizado na cidade de Bacabal, local mais centralizado no Estado, no auditório do Hotel Ibis, das 14h às 17h. A escolha da cidade se deve a três razões básicas:

1ª – Visando valorizar a participação dos servidores do interior;

2ª – Impossibilidade do pagamento da ajuda de custo INDIVIDUAL, considerando os limitados recursos do SINDSEMP/MA;

3ª – Distância de Bacabal em relação a vários municípios, cerca de (três) 03 horas, permitindo que haja deslocamento (ida\ retorno) dos sindicalizados no mesmo dia, sem necessidade de hospedagem.

O que o Sindicato pagará para quem confirmar presença na assembleia até o dia 20 de março:

1 – Alimentação no evento, almoço, lanche e jantar;

2 – Ajuda de transporte INDIVIDUAL– para os colegas que se deslocarem em transporte coletivo, ônibus ou van, mediante recibo, cupom ou nota fiscal;

3 – Ajuda de transporte para grupos, para deslocamento em grupo de servidores, usando carro particular, mediante recibo, cupom ou nota fiscal que comprove o abastecimento do veículo que transporta o grupo, e

4 – Hospedagem- com alimentação, aos servidores desde que o pedido seja feito até o dia 20 de março (sexta-feira), indicando-se horário de chegada e horário de partida;

 5 –  Transporte coletivo para os servidores da Grande São Luís  – Será montada uma caravana com os servidores de São Luís, Raposa, Paço do Lumiar e São José de Ribamar. Os interessados devem mandar email para o Sindicato para confirmar a inclusão no transporte. A saída será às 7h do dia 28 de março, da sede do SINDSEMP/MA, e retorno no mesmo dia, às 19h.

ATENÇÃO:

Observação 01 – O PAGAMENTO DA AJUDA DE TRANSPORTE SOMENTE OCORRERÁ MEDIANTE APRESENTAÇÃO DE RECIBO, CUPOM FISCAL OU NOTA FISCAL, SENDO QUE O PAGAMENTO OCORRERÁ NOS MESES DE ABRIL E MAIO, VIA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA.

Observação 02 – Nos casos dos servidores que vierem em seu próprio veículo, poderá ser pago o valor individual da ajuda de transporte, como valor equivalente ao preço da passagem do transporte coletivo, ida e volta!

Ao confirmar presença, indicar horário de chegada no dia 28 (sábado) e necessidade de alimentação (almoço e jantar) e hospedagem.

O Sindicato garantirá hospedagem, a quem confirmar SOMENTE POR E-MAIL,  [email protected]

Ao confirmar a vinda indique:

NOME COMPLETO:

Município de lotação:

Dia Chegada e dia de partida:

Jantar dia 27 (sexta) SIM ou Não

Almoço dia 28: Sim Ou não

Jantar dia 28: Sim ou Não

Então, desde já, pedimos que se organizem para participarem dessa assembleia, afinal o Sindicato somos todos nós!

São Luís, 16 de março de 2015

Diretoria do SINDSEMP-MA

Verifique também

Deputado Neto Evangelista garante celeridade na tramitação do PL de reposição de 6% para os servidores do MPMA

Em visita à Assembleia Legislativa do Maranhão na manhã desta quarta-feira (6), a diretora-presidenta Vânia …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.