Prestação de Contas 2014

Acesse nos links abaixo os arquivos de prestação de contas do mês de novembro de 2014:

Extrato do mês de novembro

EXTRATO DETALHADO

 

A prestação de contas de 2014 foi aprovada em Assembleia Geral no dia 28 de março.

Art. 12, § 9º, do Estatuto: “A Assembleia Geral Ordinária será convocada, anualmente, nos mes de março, com a finalidade específica de aprovar a previsão orçamentária, as ações semestrais e a prestação de contas do Sindicato, salvo determinação em contrário.”

 

 

Relatorio Balanço 2014 Sindsemp

Demonstração do Resultado do Exercício 2014

Conciliação Bancaria 2014 Sindsemp

Balanço Patrimonial 2014

2 comentários

  1. Dionata,
    Serão publicados, os relatórios contabeis, após a aprovação pela assembleia. Antes, será enviado para o seu e-mail e demais conselheiros, os relatórios consolidados de 2014, de modo que vocês possam dar parecer antes da assembleia de março.O escritório de contabilidade deve concluir o relatório anual na primeira semana de março.
    Já deves ter observado que começamos a publicar os relatórios de despesa e receita do final de 2014 e início de 2015, de modo a permitir, didaticamente, e sem a linguagem contabil, a situação financeira e orçamentária do SINDSEMP-MA.
    O e-mail do sindicato para pedir informações diretamente à Secretaria e Diretoria, tornando-se comunicação oficial, é [email protected]
    Att,
    Valdeny Barros- Presidente

  2. Falta Publicação dos Documentos Contábeis para fins de apreciação pelo Conselho Fiscal, pois os link’s não funcionam.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.