Sindsemp/MA e PGJ dialogam em primeira reunião de negociação de 2015

A diretoria do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Maranhão (Sindsemp/MA) compareceu, na manhã desta quinta-feira (22), na Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) para a primeira reunião de negociação de 2015 para revisão do Plano de Cargos e Carreiras (PCCs).

Na ocasião foram tratados assuntos relacionados ao Programa Saúde Funcional, a regulamentação do concurso de remoção e sobre a Comissão de Mediação de Conflitos. A PGJ também manifestou que continuam as negociações com o governo do estado para implantação administrativa dos 21,7%.

Estiveram presentes o presidente do Sindsemp/MA, Valdeny Barros, o secretário de Finanças, Gabriel Leite, o presidente da Associação dos Funcionários da Procuradoria Geral de Justiça (Asfupema), Roberto Gomes, a procuradora-geral de Justiça, Regina Lúcia Almeida Rocha, a subprocuradora para Assuntos Administrativos, Terezinha Guerreiro, o diretor-geral da PGJ, Luiz Gonzaga Martins, e a diretora da Secretaria para Assuntos Institucionais da PGJ, Fabíola Fernandes.

Verifique também

COVID-19: servidores do MPMA trabalharão em regime de teletrabalho a partir de hoje (7)

Como forma de conter o avanço do Coronavírus e suas variantes no âmbito do MPMA, …

13 comentários

  1. Parabens ao Valdenir e a a todos os servidores pela vitória alcançada, torço para que as negociações continuem no mesmo padrão e certamente obteremos resultados positivos nas outras demandas da categoria.

  2. Danilo Moura Mendes

    Carol ja vi meu contracheque. No dia que vc postou isso meu contracheque ainda n tinha sido disponibilizado. Parabéns ao SINDSEMPMA, à PGJ e a todos os servidores.

  3. Parabéns ao Valdeny Barros e a todo o Sindsemp pelo o empenho a conquista alcançada, bem como congratulo a atual gestão da PGJ que não insistiu em protelar um direito líquido e certo e de ter adotado uma postura baseada no respeito e diálogo constante com os servidores.

  4. Joel

    Parabéns ao nosso presidente Valdeny Barros, e a PGJ, Dra. Regina Lúcia

  5. Parabéns ao Presidente Valdeny Barros, e a todos os demais integrantes do SINDSEMP-MA que se empenharam na implantação administrativa dos 21,7%. E um Muitíssimo obrigado à PGJ também, na disposição apresentada para a tão sonhada implantação administrativa.

    Grato,

  6. Parabéns Valdeny e a Procuradora Geral Dra. Regina Lúcia.

  7. Parabéns ao Valdeny Barros, e a todos os colegas do sindsemp-ma que se empenharam na implantação administrativa dos 21,7%.

  8. O SINDSEMP-MA está de parabéns pela iniciativa e pela luta incessante em todas as fases do processo de implantação administrativa dos 21,7% aos servidores do MPMA.
    Aproveito para parabenizar também a PGJ pelo empenho e pela disposição apresentada ao conceder esse percentual de aumento a todos os servidores do órgão.

  9. Parabéns ao Valdeny Barros, e a todos os colegas do sindisempma que se empenharam na implantação administrativa dos 21,7%. A capacidade de diálogo de vocês com a PGJ foi fundamental.

  10. Oi, Danilo

    Então olha teu contracheque desse mês! rss
    Abraços

  11. Colegas,
    As tratativas estão avançadas. Dúvida enviem whatsap para o Valdeny Barros, identificando-se, nome e promotoria, que obterá um posicionamento. Whatsap (98) 99160-2899
    Att,
    Valdeny Barros – presidente do SINDSEMP-MA

  12. Danilo Moura Mendes

    Não sei nada disso Carol e acho difícil a implantação administrativa

  13. Assessores de Imperatriz hoje estavam comentando que alguém ligou pro setor de Folha de Pagamentos da PGJ e eles disseram que os 21% serão implantados este mês, e que somente a partir de segunda-feira poderá ser visualizado na previsão de vencimentos da Intranet. Alguém sabe de algo nesse sentido, ouviu falar sobre isso também ou tem alguma informação complementar, ou seria só mais um boato?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.