SINDSEMP/MA firma convênio com novo plano de saúde Central Nacional UNIMED

Visando a maior satisfação dos sindicalizados, e na busca constante de melhorias para o bem-estar da categoria, o Sindicato dos Servidores do Ministério Publico do Maranhão, firmou convênio com a Central Nacional Unimed, através da IGM Administradora e Corretora de Seguros.

O plano terá adesão com carência zero para aqueles que mandarem documentação no prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir de 9 de abril, podendo este prazo ser prorrogado por mais 30 (trinta) dias.

A Central Nacional Unimed é um plano de abrangência nacional com acomodações em apartamento ou enfermaria. O servidor que desejar pode incluir seus dependentes legais, cônjuges e filhos, lembrando que, a cada dependente é acrescido o valor de seu plano de acordo com a idade e tipo de plano.

Tabela de preço CNU

São Domingos, UDI, Clinica São Marcos e Luísa Coelho são alguns dos hospitais credenciados na rede.

A documentação necessária para adesão ao plano:

Titular: Contracheque, comprovante de residência, RG, CPF, folha de adesão ao plano preenchida com declaração de saúde e também a Declaração de margem consignável expedida pelo Coordenação de Recursos Humanos da Procuradoria Geral da Justiça.

Cônjuges: cópias do RG e CPF e Certidão de casamento.

Companheiro (a): declaração de união estável de próprio punho, contendo o numero CPF e RG do (a) companheiro (a), endereço, tempo de convívio, número do RG e assinatura de duas testemunhas, firma reconhecida do titular e do companheiro(a)

Filhos: Certidão de nascimento, folha de adesão ao plano e declaração de saúde.

Sobre pagamento: o interessado deverá pagar, no ato de adesão, a primeira mensalidade em dinheiro, além do valor de R$ 10,00 (dez) reais no ato da inscrição.

Acesse aqui a ficha de adesão

Acesse aqui a rede credenciada

Verifique também

Reposição inflacionária: PL agora segue para o plenário da Assembleia Legislativa do MA

Notícia excelente para toda a categoria nesta quarta-feira! A diretora-presidenta do Sindsemp/MA, Vânia Leal Nunes, …

2 comentários

  1. Onde tiver médicos que aceitem UNIMED Leilker, há o atendimento. Eu, particularmente já fiz consultas em Goiânia com esse convênio.

  2. LEILKER MOEIRA BRASIL

    Duvida tem abrangência nacional mais esse que o sindicato fez convênio tem abrangência nacional ou só São Luis seria interessante relacionar a rede em Teresina pois na nossa região é São ou Teresina no meu caso mais Teresina.

    Leilker

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.