Sindsemp/MA participa do Dia Nacional de Paralisação

Os protestos ocorrerão em todo o país contra a Reforma Trabalhista e demais retrocessos do Governo Federal. (Foto: Sindsemp/MA)

No dia 10 de novembro, o Sindsemp/MA se junta a todas as categorias de trabalhadores no Dia Nacional de Paralisação e Luta, pedindo a revogação da Reforma Trabalhista proposta pelo Governo Federal, que deve entrar em vigor a partir do dia 11. A mobilização também protesta contra a Lei das Terceirizações e contra a proposta de Reforma da Previdência.

Trabalhadores de todo o país participarão da paralisação nacional. Em São Luís, a concentração será realizada na Barragem do Bacanga, a partir das 5h da manhã, com a presença de diversas entidades classistas, mostrando à sociedade os retrocessos causados pelo atual Governo Federal e alertando sobre propostas que ainda podem ser aprovadas e também ameaçam os direitos dos trabalhadores.

O Sindicato solicitou à PGJ, por meio do ofício nº47/2017, a suspensão das atividades do MP/MA ou abono de faltas durante o dia 10 para que os servidores possam participar dos atos. 

Informe-se sobre os atos unificados em sua cidade e vamos dizer NÃO ao ataque aos nossos direitos de trabalhadores.

O Sindsemp/MA também receberá fotos dos protestos pelo Maranhão. Envie imagens das mobilizações em sua cidade para o email [email protected].

Verifique também

Nota de esclarecimento da empresa responsável pelo pagamento dos trabalhadores terceirizados do MPMA

Nota de esclarecimento – Nacional Serviços Integrados NOTA-ATRASO-SALARIO-PGJ-1Baixar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.