INFORME – Agenda do Sindsemp/MA para o dia 13 de maio

lista

O Sindsemp/MA convoca os sindicalizados para participarem do debate com os candidatos a Procurador-geral de Justiça, que será realizado na sede da Procuradoria-geral de Justiça (PGJ), na próxima sexta-feira (13), às 9h. O Sindicato já solicitou a liberação dos servidores para o evento, conforme o ofício nº 13/2016, protocolado no dia 06 de maio. Na ocasião serão apresentadas as propostas de gestão de cada candidato.

Também no dia 13, haverá Audiência Pública com os servidores de diversas instituições do Maranhão, que será realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (Alema), às 14h, e discutirá sobre o PLP 257/2016, proposto pelo governo federal e que atinge o serviço público e programas sociais, com a suspensão de concursos públicos, congelamento de salários, prejuízos à Previdência Social, dentre outras medidas que prejudicarão os servidores públicos de todas as esferas.

Em seguida, o Sindsemp/MA realiza Assembleia Geral Extraordinária, às 19h, na sede da entidade, que tratará da possibilidade de criação de uma federação para representar os servidores dos Ministérios Públicos Estaduais a nível nacional, a Fenamp. O momento também contará com a presença dos advogados representantes da Assessoria Jurídica do Sindicato, para esclarecimento de dúvidas acerca do acúmulo de cargos e orientação sobre as possíveis medidas a serem tomadas.

AGENDA DO SINDSEMP/MA

13 DE MAIO

9h – Participação no debate dos candidatos a PGJ

Local – sede da Procuradoria Geral de Justiça

14h – Participação na Audiência Pública com servidores de diversas instituições

Local – Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (Alema), auditório Fernando Falcão

19h – Assembleia Geral Extraordinária

Local – auditório do Sindsemp/MA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.