Sindsemp/MA solicita afastamento dos servidores para participação no Seminário Nacional

O Sindsemp/MA protocolou hoje (12), na Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), o ofício n° 15/2016, que solicita o afastamento dos servidores para participação no 1º Seminário Nacional em Defesa da Democracia do Ministério Público Brasileiro, que será realizado nos dias 19 e 20 de maio, na sede do Sindsemp/MA.

O evento é realizado em parceria com o Fórum de Trabalhadores do Ministério Público (FÓRUMMP) e contará com a participação de servidores dos MP’s de diversos estados do Brasil. A programação inclui palestras, debates e visitas a instituições do Poder Executivo, Legislativo e Ministério Público Estadual do Maranhão. A exposição dos temas para discussão será feita por dirigentes sindicais dos estados de Santa Catarina, Ceará, Pará e Goiás.

Na ocasião também será realizada a assembleia de fundação da Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais (Fenamp), entidade idealizada pelo FÓRUMMP e que tem o objetivo de organizar uma entidade de nível nacional que defenda os interesses da categoria, promovendo o debate e encaminhamento de temas comuns aos servidores em todos os estados do Brasil.

Os servidores do Ministério Público do Estado do Maranhão (MP/MA), filiados ao Sindsemp/MA têm até o dia 15 de maio para confirmar presença no evento, garantindo hospedagem, transporte e alimentação durante os dois dias de programação.

Acesse aqui o ofício n° 15/2016

 

Verifique também

SERVIÇO ELEITORAL: Sindsemp/MA ingressa com ação em desfavor do Estado e da União

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Maranhão (Sindsemp/MA) ingressou com ação ordinária em …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.