Aberto prazo de adesão a plano de saúde e odontológico sem carência

A Diretoria do SINDSEMP-MA avisa que na data de hoje renovou contrato com o plano de saúde UNIMED-SÃO LUIS. O contrato foi reajustado pelo percentual mínimo  fixado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar e ficou em 7,93%( sete, noventa e três porcentos). A tabela com os valores reajustados será divulgada amanhã e será implantada nos contracheque em março, para pagamento da fatura que vence dia 10 de abril.

O Sindicato também foi informado que está aberto o período para novas adesões, com carência zero. O prazo para adesões se encerra no dia 15 de março, ou seja, até o dia 15/03 os interessados devem preencher os formulários e enviar para o SINDSEMP-MA, pagando-se, depositando, o valor da primeiro mês.

Os consultores da UNIMED informaram que o Hospital Aliança, em São Luis, será reinaugurado, e sob o arrendamento da UNIMED, passará a ser o hospital de referência deste plano de saúde, mas manterá o convênio com outros Hospitais, como Português, Centro Médico, etc Outra novidade do plano é o uso da carteira da UNIMED para desconto em academias, curso de lingua estrangeria e outros serviços.

No link a seguir poderá se obter todos os dados de como fazer a adesão https://www.sindsemp-ma.org.br/convenios/plano-de-saude-unimed/

Quem não quiser continuar no plano, deve comunicar o sindicato, por requerimento simples, até o dia 10 de março, quando encerra nosso prazo para envio de aviso à Procuradoria, de modo a excluir o desconto do contracheque de março, e ao mesmo tempo avisar a UNIMED.

PLANO ODONTOLÓGICO

O Sindicato fará convênio para plano odontológico, com divulgação de valores até sexta-feira. O plano será oferecido pela UNIMED-SÃO LUIS  e também será consignado em folha.

PLANO DE SAÚDE  SULAMÉRICA

Na próxima segunda-feira, 11 de março, começam as adesões para o plano de saúde SULAMERICA. O consultor estará atendendo no prédio da Procuradoria, segunda e terça, e no Prédio das Promotorias da Capital, quarta e quinta. Na sexta, dia 15 de março, ele atenderá na Sede do SINDSEMP. O prazo de adesão vai até o dia 22 de março, sem carência, exceto doenças pré-existentes. Para os servidores do interior, podem entrar em contato com o consultor e solicitar o envio dos formulários de adesão.

 

Verifique também

Nota de esclarecimento da empresa responsável pelo pagamento dos trabalhadores terceirizados do MPMA

Nota de esclarecimento – Nacional Serviços Integrados NOTA-ATRASO-SALARIO-PGJ-1Baixar