Adiada a reunião da comissão de Revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Salários

salariosA reunião para revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Salários – PCCS, que estava marcada para o dia 09 de maio, foi adiada. O motivo do adiamento foi, explica pelo Diretor Geral Luiz Gonzaga em conversa com o presidente do SINDSEMP-MA, Valdeny Barros, o envolvimento de membros da comissão, representantes da Administração Superior do MP, Fabíola Fernandes, Emanuel Peres, em  mobilização contra a PEC 37.

O Diretor comunicou o adiamento, sugerindo nova data para reunião entre os dias 20 e 25 de maio.

Luiz Gonzaga informou também que neste período, Dra. Regina, procuradora geral, e Emanuel Peres estiveram diretamente em conversação com a representação do Governo do Estado para que se fizesse a sanção da lei de revisão anual dos vencimentos dos servidores do MPE. O Sindicato foi informado que havia diferentes interpretações na assessoria jurídica do Governo do Estado, o que retardou a sanção da Lei.

O presidente do Sindicato ressaltou, na conversa com Luiz Gonzaga, a expectativa da categoria com os compromissos assumidos até o momento nas negociações, bem como agradeceu a Procuradora Geral pelo empenho na aprovação da Lei de Revisão, mostrando mais uma vez a valorização que dá aos servidores do Ministério Público do Estado do Maranhão.

 

Verifique também

Giro FENAMP: confira as últimas notícias da Federação

Confira as últimas notícias diretamente da FENAMP: STF forma maioria na Adin 6219. Luiz Fux …