Audiência Pública e AGE: Fique atento aos prazos de confirmação de presença e envio de sugestões

A Audiência Pública e a Assembleia Geral Extraordinária estão agendadas para os dias 06 e 07 e outubro. (Foto: FreePik)

A confirmação de presença na Audiência Pública com a PGJ e Assembleia Geral Extraordinária deve ser feita até o dia 22 de setembro, com envio de e-mail para o endereço [email protected].

Os sindicalizados também poderão encaminhar sugestões para a alteração do estatuto do Sindsemp/MA, que será debatida na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) prevista para o dia 07 de outubro. Do mesmo modo, podem apontar os principais problemas enfrentados em relação à atribuição de cargos, tema que será discutido com a Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) durante a Audiência Pública do dia 06. As sugestões devem ser enviadas por e-mail até o dia 15 de setembro.

A audiência pública está prevista para as 9h do dia 06 de outubro, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), localizado na Av. Prof. Carlos Cunha, nº 3261, Calhau. O Sindsemp/MA solicitou à Administração Superior da PGJ a liberação dos servidores para participação na audiência, que será confirmada por meio de lista de presença.

Já a Assembleia Geral Extraordinária está agendada para as 9h do dia 07 de outubro, no auditório do Praia Mar Hotel, localizado na Avenida São Marcos, n° 4, Ponta d’Areia.

Haverá ajuda de custo para os servidores que vierem de outras cidades e que participarem de toda a programação. O prazo para confirmar presença nos eventos é de 1º a 22 de setembro.

As orientações sobre hospedagem e ressarcimento podem ser conferidas aqui.

 

Verifique também

Giro FENAMP: confira as últimas notícias da Federação

Confira as últimas notícias diretamente da FENAMP: STF forma maioria na Adin 6219. Luiz Fux …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.