Campanha de aniversário: “Orgulho de ser servidor público e contra a Reforma Administrativa”

O Sindsemp/MA divulga os nomes e frases/vídeos enviados pelos sindicalizados para concorrerem à premiação da nossa campanha de aniversário. No total, foram 18 frases e 2 vídeos. O Conselho de Representantes Sindicais de Base irá avaliar cada um dos materiais enviados e selecionará até 5 frases e 5 vídeos para serem votados pela categoria. Os nomes dos finalistas serão divulgados no dia 26 de outubro.

Confira o regulamento completo aqui.

Parabéns a todos pela criatividade e engajamento na luta contra a Reforma Administrativa!

Categoria: Frases

SERVIDORLOTAÇÃOFRASE
Francisco Henrique da SilvaSão Mateus do MA“Tenho orgulho em ser servidor público por ter a oportunidade de servir ao próximo, de ser o elo de ligação entre o cidadão e a instituição a qual presto serviço, tenho ainda orgulho da atuação impessoal, a qual o servidor público tem como príncipio, motivos pelos quais manifesto ser contrário a reforma administrativa, pois somos fundamentais na existência e no fortalecimento da democracia”.
Gilcênio Juvenal de Lima JúniorItapecuru MirimA execução de um plano maquiavélico para transformar servidores públicos em cabos eleitorais, pec 32/2020, todos contra a lei que deseja findar o serviço público no Brasil.
Maria dos Remedis Carvalho de SousaCaxias“Com o orgulho de ser servidor público e a capacidade de agir sou contra a reforma administrativa”.
Luciana Maria Carvalho Lima do NascimentoTimonSou servidor, trabalho com o coração. Por favor, não drenem meu sangue. Reforma administrativa, não!
Luciana Maria Carvalho Lima do NascimentoTimonSer servidor público é servir ao povo. Ser servidor indicado é ser a um político. O que te torna grande? Não à reforma
Luciana Maria Carvalho Lima do NascimentoTimonServidor indicado, cidadão desamparado.
Luciana Maria Carvalho Lima do NascimentoTimonMelhor doar seu sangue como servidor que ser sugado por um vampiro político
Luciana Maria Carvalho Lima do NascimentoTimonSou servidor, sou concursado, sirvo ao povo. Sou servidor, sou indicado, sirvo ao político.
Jandira Helena de Oliveira RosaSão luísComo honrar e bem servir ao público se o chefe do serviço público sucateia o serviço e boicota o próprio público?
Fábio da Silva FurtadoSão R. MangabeirasO Brasil é o único lugar em que o povo não tem dinheiro para pagar serviço privado e fica lutando para acabar com o serviço público. Defenda os serviços públicos. Diga não à Reforma Administrativa!
Juliana de Mesquita CerqueiraTimonA mais honrada profissão é a de servir ao público e aos interesses de toda a sociedade e não ao interesse somente de um único chefe e é por isso, que não interessa à sociedade uma Reforma Administrativa que enfraquece quem está lá para lutar por ela: o servidor público!
Ires de Fátima Reis BezerraSão luísSou servidora pública e cumpro meu dever de servi a população há 43 anos. Não sou guardiã de político corrupto! A reforma administrativa incentiva o compadrio. Diga Não à PEC32/2020!!
Pollyanna Pereira de Carvalho MendesCodó“Basta!: é a resposta inequívoca que todos os servidores dizem diante da violência contra os nossos direitos!”.
Gerson Antonio Rego LimaSão LuísO servidor público é o profissional que trabalha pela populacao nos momentos de crise e nao merece ser precarizado pelos governantes.
Marcos André Viana da SilvaGrajaúO servidor não existe para o Estado, nem este para o servidor; ambos existem para o interesse público, que os legitima.
Wallaci Figueiredo UrbanoSão Luís“Tenho orgulho de ser servidor público, apesar das condições, muitas vezes, adversas de trabalho, todo servidor público tem por objetivo comum, servir bem ao povo, e contra a nova reforma que atinge a profissionalização do serviço público e será um obstáculo no debate da reforma tributária”.
Nazilda Alves AiresPenalvaReformar para piorar, melhor deixar como está!
Bráulio Sales Campos HolandaCodó“Ser servidor público é contribuir com honradez e excelência para a promoção da cidadania e de uma sociedade inclusiva, não sendo, portanto, um agente escusável, como inspira a malsinada reforma administrativa”.

Categoria: Vídeos

Servidora: Juliana Cerqueira

Lotação: Timon

Servidora: Juliana Cerqueira

Lotação: Timon

Verifique também

SERVIÇO ELEITORAL: Sindsemp/MA ingressa com ação em desfavor do Estado e da União

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Maranhão (Sindsemp/MA) ingressou com ação ordinária em …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.