CAMPANHA “Orgulho de Ser Sindsemp-MA”: Conheça as frases e vídeos participantes

Chegou ao fim o prazo para inscrição de material nas categorias Frase e Vídeo da Campanha Orgulho de ser Sindsemp-MA, em comemoração dos 15 anos de Sindsemp-MA.

Conforme o regulamento da campanha, hoje (21) é o dia para divulgação do material enviado pelos participantes. Agora, o material será analisado pelo Conselho de Representantes Sindicais de Base, que farão a escolha dos finalistas. Confira todas as regras clicando aqui.

Frases enviadas

Vídeos

Relembre as regras:

REGRAS

Para participar, é preciso ser servidor do MPMA, filiado ao Sindsemp-MA;

Na categoria vídeo, o limite de tempo será 3 minutos;


PERÍODO DE ENVIO DAS FRASES/VÍDEOS: de 07/10 a 20/10;


PUBLICAÇÃO DO MATERIAL RECEBIDO: 21 e 22/10 – as frases/vídeos que atenderem ao tema serão divulgadas no site do sindicato e nas redes sociais da entidade.


SELEÇÃO DOS FINALISTAS: de 23 a 25/10 – os finalistas serão escolhidos pelo Conselho de Representantes Sindicais de Base, que poderão votar em até 5 frases e 5 vídeos. O representante sindical de base que estiver concorrendo, nesta fase da campanha, fica impedido de votar em sua própria frase/vídeo. Serão classificados como finalistas as 5 frases e 5 vídeos mais votados pelo conselho.


PUBLICAÇÃO DOS FINALISTAS: 26/10


APURAÇÃO DO(A) VENCEDOR(A): 26 a 28/10 até meio dia. Ganha A FRASE e VÍDEO que tiverem mais curtidas, somando-se as curtidas no Facebook e Instagram do Sindsemp/MA.

PUBLICAÇÃO DO RESULTADO: Dia 28/10.

QUEM PODE PARTICIPAR: todos os sindicalizados do Sindsemp/MA. Os diretores da entidade podem participar, entretanto ficam excluídos da premiação.

Verifique também

Luta pela reposição inflacionária: confira a linha do tempo até agora

Com quase 60% de perdas salariais ocasionadas pela inflação acumulada, os servidores do Ministério Público …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.