Clube de Benefícios FENAMP oferece mais de 200 convênios para filiados ao Sindsemp/MA

O Clube FENAMP é o serviço disponibilizado pela Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais para os filiados aos sindicatos da categoria nos estados. Através de uma plataforma nacional de gestão de convênios, o Clube FENAMP conta com mais de 200 parceiros e oferece descontos e benefícios em produtos e serviços de lazer, educação, alimentação, saúde e bem-estar, eletrônicos, casa e decoração e muito mais. 

No ramo de alimentos e bebidas, o Clube conta com parceiros como a Zona Cerealista, loja online de produtos naturais e orgânicos com descontos de até 10%; a Evino, um dos maiores e-commerces de vinho do país com até R$ 55,00 de desconto; e o Burger King, que oferece até 35% off em combos, sanduíches, milk-shakes e sorvetes. Na área de lazer, são oferecidos convênios com a Zarpo, que garante desconto em diversos hotéis do Brasil; a Meu Câmbio, que tem operações cambiais com desconto equivalente a mais de 25% do IOF para a compra de qualquer moeda; e a Next Seguro Viagem, com desconto de 20% até 50% para compra de planos de Seguro Viagem Nacional ou Internacional, entre outros parceiros.

Em bem-estar e saúde, a FENAMP disponibiliza descontos e benefícios em grandes marcas, como a Sephora, que tem produtos com até 60%; a L’Occitane, que oferece até 10% de desconto em produtos corporais, faciais, banho e cabelo; e a Espaçolaser, oferta que inclui 3 sessões de cortesia mais 55% de desconto, válido para compra de pacotes com 10 sessões de depilação a laser. O Clube ainda tem convênios em educação, com dezenas de parceiros em todos os níveis de ensino e produtos relacionados, como Estácio, Yázigi, TAG – Experiências Literárias e Livraria Cultura. Os pets também estão incluídos nos benefícios do Clube, que tem parcerias em redes varejistas, planos de saúde e hospedagem. 

Além de todos os benefícios e descontos com os mais de 200 parceiros que já são oferecidos regularmente, o Clube FENAMP ainda tem convênios especiais todos os meses. Em outubro, os descontos especiais são em brinquedos e roupas infantis em lojas como Fábula, Marisa, Ri Happy e Cia Toy. Para aproveitar todas as vantagens do Clube FENAMP é rápido e fácil. Basta acessar o link abaixo, inserir seu CPF e cadastrar uma senha de acesso. Pronto! Com isso você já tem acesso a todas os benefícios e descontos preparados pela FENAMP.

Link para ativação do Clube FENAMP: https://fena.mp/ativa-clube 

Verifique também

Giro FENAMP: confira as últimas notícias da Federação

Confira as últimas notícias diretamente da FENAMP: STF forma maioria na Adin 6219. Luiz Fux …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.