Comissão de servidores visita Assembleia Legislativa

DSC05749Nesta quarta-feira (03), uma comissão formada por representantes do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Maranhão (Sindsemp/MA) e Associação dos Funcionários da Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Maranhão (Asfupema), reuniu-se com os deputados Edilázio Júnior e Roberto Costa, membro e presidente da Comissão de Orçamento, Finanças, Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa, respectivamente.

Conforme deliberado na última reunião de diálogo com a Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), o presidente do Sindsemp/MA,DSC05719 Valdeny Barros, acompanhado do diretor de Finanças, Gabriel Leite, e o presidente da Asfupema, Roberto Gomes, acompanhado do secretário-geral, Alan Robert, buscaram, junto aos parlamentares, apoio para aprovação da emenda ao projeto orçamentário de 2015, enviado pela Administração Superior da PGJ, com o objetivo de obter suplementação financeira para implantação administrativa dos 21,7%.

Os deputados mostraram-se comprometidos para fazer o máximo para aprovar a demanda apresentada. A votação, realizada pelos 42 deputados reunidos em plenário, está prevista para a próxima semana.

Verifique também

Sindsemp/MA participa da primeira reunião de trabalho do Fórum/MP em Brasília

Representado pelo presidente Valdeny Barros, o Sindsemp/MA esteve na primeira reunião de trabalho do Fórum …

7 comentários

  1. O valor não foi na sua totalidade, espero que a Procuradora estude o impacto só dos 21,7 % a partir de janeiro de 2015…..E futuramente brigamos pelos 6,5 %…..meu modo de pensar..

  2. EMENDA…..

  3. Paulo Henrique Ramos

    Emenda de nº 258,
    de iniciativa da Comissão de Orçamento, Finanças, Fiscalização e Controle, propõe adequação nos orçamentos
    dos Poderes e Órgão do Ministério Público, com gasto com Pessoal.
    A emenda apresenta-se em conformidade com todos os diplomas legais pertinentes, preenchendo, portanto, os requisitos para sua aprovação e estão compatíveis com o Plano Plurianual e a Lei das Diretrizes Orçamentárias. Dessa forma, opinamos favoravelmente, pela aprovação das Emenda – EMENDA APROVADA

  4. Embora o pedido visava o auxílio-moradia aos membros (desde setembro/2014), os 21,7 %(desde setembro/2014) e os 6,5 % da reposição de 2015.

  5. Vai restar a PGJ estudar o que fazer….

  6. O pedido de suplementação era da ordem de 42 milhões mas só foi aprovado 15 milhões…..

  7. Bom dia a todos. Quem pode nos informar se no Projeto Orçamentário votado e aprovado ontem já contempla a emenda referente a suplementação financeira para implantação administrativa dos 21,7%.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.