Comunicado – sobre conclusão dos cálculos da ação dos 11,98%

O Sindsemp/Ma informa a todos o sindicalizados que os cálculos do retroativo referentes à ação dos 11,98% serão concluídos até o dia 15 de janeiro de 2014, sendo logo após disponibilizados diretamente a cada servidor, mediante consulta individual diretamente com o escritório de advocacia e na sede do Sindicato, ou por telefone, no horário de atendimento da Secretaria da entidade, das 9 às 15 horas.

Informamos ainda, que continuamos recebendo a documentação pendente para a ação dos 11,98% (RG, CPF e comprovante de residência). Os documentos podem ser enviados através do endereço eletrônico sindsempmaranhao@gmail.com ou entregues na sede localizada na rua dos abacateiros, Q. 02, n° 12B, Jardim São Francisco.

Em anexo disponibilizamos a listagem com o nome dos sindicalizados que completaram a entrega da documentação, enviando o RG, CPF e comprovante de residência. Pedimos aos demais que enviem o mais breve possível essa documentação complementar.

Também informamos que ainda é possível, para quem não entregou as procurações, que faça a entrega do pedido de ingresso da ação – enviando as fichas financeiras de 2007 a 2013, a procuração e o contrato assinados, CPF, RG, comprovante de endereço.

O ingresso da ação será feito após a conclusão dos cálculos, portanto, até o dia 20 de janeiro de 2014. O êxito da ação, não havendo  impugnações dos cálculos por parte do Estado do Maranhão, pode ocorrer em um prazo de 60 dias, portanto, os recebimentos dos valores ocorrerá após o mês de abril de 2014.

Acesse a lista atualizada aqui

Verifique também

SERVIÇO ELEITORAL: Sindsemp/MA ingressa com ação em desfavor do Estado e da União

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Maranhão (Sindsemp/MA) ingressou com ação ordinária em …

um comentário

  1. Já enviei docs solicitados e meu nome não aparece na lista, porque?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.