Inscrições para concurso de remoção terminam dia 10 de julho

Os interessados têm até 10 de julho para inscrever-se no Concurso de Remoção para Técnicos Ministeriais estáveis do quadro de pessoal do Ministério Público do Maranhão (MPMA). O edital que regulamenta o certame foi publicado em 30 de junho pela Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP).

Estão sendo oferecidas uma vaga para cargos de técnico ministerial administrativo e outras duas vagas para cargos de técnico ministerial de Execução de Mandados em três comarcas.

As vagas oferecidas referem-se às comarcas de Anajatuba, Bacabal e Carutapera.

Os servidores interessados podem se inscrever por meio de requerimento encaminhado à CGP, com indicação de até duas Promotorias de Justiça pretendidas, especificando 1ª e 2ª opções.

Para habilitar-se a inscrever no certame, o interessado deve estar em exercício do cargo e ter obtido aproveitamento igual ou superior a sete na última avaliação de desempenho.

Caso tenha sido contemplado no número de vagas oferecidas em concurso de remoção nos últimos 12 meses, ou sofrido penalidade administrativa, com efeitos ainda não prescritos, o interessado está impedido de se inscrever no concurso.

Os critérios de desempate são o tempo de exercício no cargo ocupado, a classificação no concurso de ingresso, tempo de serviço público no Estado do Maranhão e a idade.

Após a homologação do resultado, não será permitida desistência.

Acesse aqui o edital.

 

Fonte: CCOM-MP/MA

Verifique também

Abertas inscrições para novo concurso de remoção

A Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) divulgou, na última quarta-feira (16), novo edital de remoção …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.