Confira a carta-demanda elaborada pelas assistentes sociais durante o IX Encontro Nacional do Serviço Social do Ministério Público

Por ocasião da realização do IX Encontro Nacional do Serviço Social do Ministério Público, organizado pelo Ministério Público do Maranhão, nos dias 03 e 04 de novembro, foi elaborada uma carta-demanda pelas assistentes sociais participantes do encontro, a ser encaminhada aos procuradores-gerais dos Ministérios Públicos Estaduais de todo o Brasil, com o objetivo de manifestar as principais preocupações debatidas. Entre as assistentes sociais participantes do evento, a diretora de comunicação do Sindsemp-MA, Sherly Maclaine de Jesus Santos, também participou da elaboração da carta.

Carta

Confira a carta na íntegra abaixo, com as principais observações e proposições.

Encontro

Desde o ano de 2006 os assistentes sociais dos Ministérios Públicos do Brasil se reúnem bianualmente, em busca do aprimoramento profissional nas suas instituições, com temas previamente definidos. São realizadas palestras, apresentados trabalhos e artigos, para compartilhar experiências.

Ao final de cada encontro, são avaliadas as maiores necessidades para o desempenho profissional que o grupo entende pertinente, tanto para o aprimoramento dos profissionais como para as questões institucionais envolvidas.

Verifique também

Sindsemp/MA convoca servidores para Assembleia Geral Virtual Extraordinária

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Maranhão – SINDSEMP/MA convoca, conforme …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.