Confira o parecer do Conselho Fiscal sobre prestação de contas 2022

Cumprindo com seus deveres estatutários, o Conselho Fiscal do Sindsemp-MA analisou as contas apresentadas pela Diretoria Executiva em reunião realizada no último dia 4 de fevereiro, virtualmente, via Google Meet, e divulgou o Relatório de Análise de Prestação de Contas referente ao ano de 2022. O documento considera APROVADAS as contas do exercício do último ano.

Na sistemática de trabalho adotado pelo Conselho Fiscal para análise das contas, foram adotados os seguintes procedimentos:

  1. Análise do exercício 2022 realizada de forma virtual por meio de pasta compartilhada no drive do Google e verificada presencialmente no dia 10 de fevereiro de 2023;
  2. Análise de balancetes, demonstrativos de fluxo de caixa, Conciliações Bancárias, Relatório Contábil de Prestação de Contas 2022, Balanço patrimonial encerrado em 31/12/2022.
  3. Elaboração de parecer.

Aprovação em assembleia

De acordo com o Estatuto do Sindsemp/MA, o parecer deverá ser apreciado na Assembleia Geral Ordinária, agendada para ocorrer a partir das 14h do dia 4 de março, no Residencial Recepções, localizado na Av. Mário Andreazza, 26 – Olho D’agua, São Luís – MA, 65068-500.

Confira o parecer completo abaixo:

ERRATA: Onde se lê “Na oportunidade, procedeu-se a análise dos documentos apresentados, quais sejam, Relatório contábil, balancetes contábeis, conciliações bancárias e comprovantes de despesas realizadas durante o exercício de 2023“, leia-se exercício de 2022.

Verifique também

Nota de esclarecimento da empresa responsável pelo pagamento dos trabalhadores terceirizados do MPMA

Nota de esclarecimento – Nacional Serviços Integrados NOTA-ATRASO-SALARIO-PGJ-1Baixar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.