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Confira os nomes dos candidatos à Comissão de Avaliação de Desempenho

Serão escolhidos dois representantes para o mandato de dois anos. (Foto: FreePik)

A Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) divulgou a lista com os nomes dos candidatos à Comissão de Avaliação de Desempenho. Serão escolhidos dois representantes do Quadro de Apoio Técnico Administrativo para o mandato de dois anos.

Abaixo, os nomes dos servidores que se candidataram às vagas da Comissão:

  • Alex Sandro Sodré Brito

Técnico Ministerial – área Administrativa

Promotoria de Justiça da Comarca de Santa Helena

  • Cláudia Líbia Silva Leite

Técnico Ministerial – área Administrativa

CAOP – Meio Ambiente

  • Fernando Américo Costa Ribeiro

Técnico Ministerial – área Execução de Mandados

Promotoria de Justiça da Comarca de Bequimão

  • Tâmara Silva Assunção

Técnico Ministerial – área Administrativa

Coordenadoria de Gestão de Pessoas

O Sindsemp/MA deseja boa sorte aos candidatos e parabeniza-os pela disposição em representar os servidores na Comissão de Avaliação de Desempenho.

 

Avanço – O processo de escolha de servidores do Quadro Técnico-Administrativo é resultado de demanda protocolada pelo Sindsemp/MA no ano de 2017, que solicitou a alteração da Resolução nº 003/2005, que dispõe sobre o desenvolvimento na carreira dos técnicos-administrativos. No pedido, o Sindsemp/MA propôs que a Comissão de Avaliação de Desempenho fosse composta por seis membros com mandatos de dois anos – três definidos pelo Procurador-geral de Justiça e três eleitos entre os servidores efetivos.

Como resposta a esta demanda, a Procuradoria-geral de Justiça (PGJ), modificou a Resolução nº 003/2005 por meio Ato Regulamentar n° 01/2018, definindo que a Comissão de Avaliação de Desempenho passe a ser formada por cinco membros:

1 O titular da Coordenação de Gestão de Pessoas ocupando a função de presidente,

2 Dois representantes do quadro de Apoio Técnico-Administrativo eleitos dentre os servidores efetivos para o mandato de dois anos,

3 Dois servidores indicados por livre escolha do Procurador-geral de Justiça.

O pedido de alteração feito pelo Sindsemp/MA propôs que a referida comissão acompanhe as atividades de Avaliação de Desempenho visando garantir que todos os servidores sejam avaliados dentro do prazo determinado. Além disso, que os formulários de Avaliação sejam disponibilizados aos chefes das Unidades Ministeriais em até 30 dias antes do período de formalização da avaliação.

 

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