Confraternização 2016: servidores e membros festejam com música e sorteio de brindes

dsc08949
O evento foi promovido por meio da parceria entre Sindsemp/MA, Asfupema e Administração Superior. (Fotos: Letícia Maciel)

Celebrando o fim de mais um ano, servidores e membros do Ministério Público do Estado do Maranhão reuniram-se, no último sábado (10) em festa de confraternização realizada na sede da Associação dos Membros do Ministério Público (Ampem).

Promovida com a parceria entre o Sindsemp/MA, a Asfupema e a Administração Superior do MP/MA, a festa contou com jantar especial, música ao vivo e sorteio de brindes.

A presidente do Sindsemp/MA, Vânia Leal, convidou os presentes à reflexão sobre o planejamento de metas para 2017 e reforçou a necessidade de dsc08961união entre os servidores para continuidade da luta: “Apesar de tantos ataques aos nossos direitos ultimamente, acreditamos que temos o poder de mudar tudo isso, que juntos podemos construir o Sindsemp/MA e o Ministério Público que queremos. Que em 2017 permaneçamos firmes, confiando que a luta vale a pena. E que cada um de você possam fazer o melhor planejamento estratégico de suas vidas de modo a conquistar todos os seus objetivos”, destacou.

O presidente da Associação dos Funcionários da Procuradoria Geral de Justiça (Asfupema), Edmar Macêdo, também agradeceu pela dedicação dos servidores e membros ao longo do ano que passou. “É de extrema importância que as entidades classistas estejam juntas comemorando e lutando, porque dessa maneira crescemos enquanto categoria de trabalhadores. Agradecemos a todos os associados e à Administração Superior e desejamos um Natal de luz, paz e alegria”, acrescentou.

dsc08947
A noite foi festejada com música ao vivo.

Analisando o atual cenário político e econômico do país, o procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins, também cumprimentou os presentes, ressaltando a importância de manter o diálogo entre a Administração Superior e os servidores: “Estamos chegando ao final de um ano extremamente difícil e eu tenho a missão de ser procurador-geral de justiça quando temos a maior crise econômica e financeira do país. No entanto, chegamos ao final do ano com nossos compromissos honrados e mantendo o clima de aproximação entre a Administração Superior, Sindsemp/MA e Asfupema. Que em 2017 possamos continuar com esse espaço de diálogo e que possamos sempre trabalhar pelo bem comum dos nossos servidores, que são a base do sucesso do nosso trabalho”, pontuou.

Confira os principais momentos da festa de confraternização do MP/MA 2016:

Verifique também

Nota de esclarecimento da empresa responsável pelo pagamento dos trabalhadores terceirizados do MPMA

Nota de esclarecimento – Nacional Serviços Integrados NOTA-ATRASO-SALARIO-PGJ-1Baixar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.