Conheça os benefícios de ser sindicalizado

Existem muitas vantagens em ser associado a um sindicato combativo, atuante e presente na vida de seus filiados, como o Sindsemp-MA é na vida dos servidores do Ministério Público do Maranhão. Por isso, elencamos aqui os principais benefícios para que você, servidor do MPMA que ainda não se juntou a centenas de outros servidores sindicalizados, possa conhecer melhor o que temos a oferecer.

Faça parte da nossa história!

Ser resguardado por uma entidade forte e atuante

O Sindsemp-MA está sempre atuando para proporcionar melhores condições de vida para os servidores do MPMA, por meio de ações e solicitações à Procuradoria-Geral de Justiça, que impactam diretamente a sua vida.

Conheça a nossa história de atuação e combate:

Convênios exclusivos com planos de saúde

Conheça todos os nossos convênios clicando aqui.

https://www.sindsemp-ma.org.br/category/convenios/

Assistência jurídica em ações administrativas e judiciais

Oferecemos assistência jurídica para processos administrativos e judiciais relacionados ao trabalho, para que você nunca esteja sozinho. Já atuamos em diversos casos junto aos servidores, sempre garantindo direito à ampla defesa para que os servidores continuem resguardados especialmente nessas situações.

Convênio com o Gympass

Gympass é a solução ideal para quem busca se exercitar e ter mais qualidade de vida, e também para empresas que querem atrair e reter os melhores talentos do mercado.

Com uma simples assinatura mensal, as pessoas são conectadas a milhares de parceiros e podem descobrir as atividades físicas que mais se encaixam em seus estilos de vida. Atualmente, o Gympass está em mais de 10 países e 7 mil cidades.

Participação na discussão das pautas de interesse da categoria

Realizamos regularmente assembleias gerais em que reunimos servidores de todo o estado para discutirmos nosso plano de lutas e alinharmos os eixos de nossa atuação. É por meio desses momentos democráticos que podemos ouvir as demandas dos servidores e trabalhar para representá-las da melhor forma possível. Confira o que foi discutido na última assembleia:

Atendimento psicológico gratuito online

Hospedagem gratuita na sede do sindicato, em São Luís

O Sindsemp-MA também oferece hospedagem gratuita para os sindicalizados em nossa sede, localizada em São Luís. Assim, os servidores que vêm do interior à capital não precisam se preocupar com nada. Estamos sempre com você!

Sindicalize-se

Comece hoje a fazer parte da nossa história. Seja um servidor atuante! Sua participação nos torna ainda mais forte para continuarmos lutando pelo direito de todos.

Para se sindicalizar, basta preencher o formulário de sindicalização (acesse aqui) e nos enviar para o e-mail [email protected]

Verifique também

SERVIÇO ELEITORAL: Sindsemp/MA ingressa com ação em desfavor do Estado e da União

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Maranhão (Sindsemp/MA) ingressou com ação ordinária em …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.