Conheça os planos de saúde conveniados ao Sindsemp-MA

O Sindsemp-MA dispõe de diversos convênios com planos de saúde, com vantagens únicas para quem é sindicalizado. O corretor de planos de saúde que auxilia a contratação dos convênios do Sindsemp-Ma explica os benefícios.

“Dente os produtos SulAmérica e Humana, por exemplo, são dezenas de outros produtos que têm o objetivo de se adaptar ao associado do Sindsemp, tais como: acomodação (enfermaria e apartamento ), com e sem coparticipação, produtos locais, regionais e nacional, com o diferencial de preços e índices de reajustes anual bem menor que do mercado”, destaca. Confira abaixo como você pode começar hoje a cuidar mais da sua saúde:

APCEF-Saúde

O convênio firmado desde outubro de 2013, tem o objetivo de oferecer aos seus usuários descontos significativos nos atendimentos médicos e odontológicos.

Para solicitar inclusão, os servidores interessados devem entrar em contato com o Sindsemp/MA, via email, encaminhando  formulário de adesão preenchido corretamente com os dados solicitados.

A adesão custa R$ 12,00 por pessoa. As despesas mensais dos sindicalizados são custeados pelo Sindsemp/MA. Caso o servidor queira acrescentar algum dependente, deverá pagar uma taxa de aproximadamente R$ 6,00.

Vale ressaltar que não se trata de um plano de saúde: o convênio funciona como uma rede de descontos, portanto não cobra diferença de valores em função da idade, limite de utilização mensal e nem carência. Os descontos ficam em média de 50% para consultas e 30% para os demais procedimentos médicos.

Os hospitais UDI, Centro médico e Hospital do Coração, assim como os laboratórios Centrolab, Inlab e Cedro são alguns dos credenciados à rede. Para mais informações e acesso aos demais credenciados consulte o site da APCEF-Saúde.

Formulário de Adesão aqui

Sulamérica Saúde

O Sindsemp/MA renovou o contrato com a Sulamérica Saúde, por meio da Administradora de Benefícios Extramed. Os interessados em aderir aos pacotes de saúde devem entrar em contato com os representantes:

Carlos Magno Bispo – gerente comercial

(98)3221-0615/8801-3274
[email protected]

Confira abaixo a atual tabela de valores:

Vitallis

O servidor do MPMA filiado ao Sindsemp-MA agora tem novos motivos para cuidar da saúde.

Além dos convênios que o Sindsemp oferece aos filiados com os planos de saúde Sulamérica e Amil, o sindicato que está sempre cuidando dos seus direitos firmou agora um novo convênio com o plano de saúde Vitallis e o centro de reabilitação Vital Care.

Todos os associados do Sindsemp terão preços diferenciados por meio dos novos convênios. Não deixe de cuidar da sua saúde.

Plano de saúde Vitallis

Você pode conferir todas as condições para aderir ao plano Vitallis no documento abaixo.

Humana Saúde

Visando ampliar o acesso à saúde e ao bem-estar da categoria, o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Maranhão (Sindsemp-MA) obteve uma nova conquista para os servidores filiados, por meio de novo convênio firmado com o plano de saúde Humana Saúde. Além dos dependentes tradicionais, também têm direito a serem incluídos como dependentes netos, sobrinhos e irmãos.

No Maranhão, os servidores que contratarem a Humana Saúde poderão contar também com a Humana Clinic, uma clínica com 2.300 m² de área construída em localização privilegiada com arquitetura sofisticada, acessibilidade e mais espaços, proporcionando maior capacidade de atendimento e conforto para os beneficiários.

Estão disponíveis ainda diversos serviços de Diagnóstico e Imagem, além de uma unidade do laboratório Cedro, e a oferta de mais de 15 especialidades médicas.

Com diversos planos e preços acessíveis, a Humana Saúde oferece acomodações em enfermaria ou apartamentos. O Hospital São Domingos, Centro Médico, Natus Lumine e Clínica Luísa Coelho são algumas das unidades credenciadas. Abaixo, você tem acesso a toda a rede credenciada, bem como à tabela de valores.

Unimed Maranhão do Sul

Com uma ampla rede de hospitais e especialistas credenciados, a Unimed é a maior experiência cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em oitenta e três por cento do território nacional . Clientes Unimed contam com mais de 109 mil médicos, 3.029 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.

Confira a tabela de preços para os filiados ao Sindsemp-Ma:

Para mais informações, entre em contato com o corretor de planos de saúde Carlos Magno Bispo. Contato: (98) 98801-3274

Amil

O Sindsemp/MA firmou convênio com a Amil, por meio da Affix Administradora de Benefícios, oferecendo aos filiados mais uma opção em planos de saúde.

As adesões podem ser feitas tanto por servidores ativos quanto inativos do Ministério Público do Estado do Maranhão (MP/MA) que estejam filiados ao Sindsemp/MA.

Por meio do convênio, os sindicalizados poderão optar entre vários pacotes de assistência à saúde.

Para mais informações clique aqui.

Para outras informações ou aderir aos pacotes de assistência à saúde da Amil, os interessados devem entrar em contato com:

Carlos Magno Bispo – gerente comercial

(98)3221-0615/8801-3274
[email protected]

Vital Care

Os associados do Sindsemp-Ma também dispõem de preços especiais nos serviços oferecidos pelo centro de reabilitação Vital Care. A clínica oferece fisioterapia traumo-ortopédica, fisioterapia respiratória, fisioterapia neurológica, fisioterapia pediátrica, terapia manual, acupuntura e nutrição.

Os valores de tratamento de fisioterapia terão desconto de 30% a cada 10 sessões para os sindicalizados. Nas consultas de nutrição, o desconto é de 10%.

Comece hoje a cuidar da sua saúde.

Para mais informações

Se interessou por algum plano e deseja mais informações?

Entre em contato com o corretor de planos de saúde Carlos Magno Bispo. Contato: (98) 98801-3274

Verifique também

INFORME-Unimed

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público (SINDSEMP/MA) informa que a tabela de valores da …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.