Conselho fiscal: confira parecer sobre prestação de contas 2021

Foto profissional grátis de celular, checklist, clipes de papel

Cumprindo com seus deveres estatutários, o Conselho Fiscal do Sindsemp-MA analisou as contas apresentadas pela Diretoria Executiva em reunião realizada no último dia 7 de março, na sede do sindicato, e divulgou o Relatório de Análise de Prestação de Contas referente ao ano de 2021. O documento considera APROVADAS as contas do exercício do último ano.

De acordo com o Estatuto do Sindsemp/MA, o parecer deverá ser apreciado na Assembleia Geral Ordinária, agendada para ocorrer a partir das 9h do dia 19 de março, na Rua Osasco, nº 99, Parque Araçagy, São José de Ribamar – MA.

No documento, o Conselho Fiscal emitiu as seguintes recomendações:

1) Sugerir a reformulação do Regulamento de hospedagem na sede do Sindsemp no que se refere ao custeio das despesas do período solicitado. Definir um valor limite para rateio entre o Sindicato e o servidor hospedado a fim de evitar abusos;

2) Verificar a possibilidade de instalação de energia solar;

3) Incluir na Proposta Orçamentária a reforma dos banheiros e a substituição do piso da área externa.

Os arquivos da prestação de contas podem ser consultados no menu Transparência do nosso site, onde estão disponíveis para download os arquivos de demonstração das despesas realizadas mensalmente, balanço patrimonial anual, demonstração de resultado do exercício (DRE), relações de bens adquiridos, dentre outros.

Confira aqui o parecer completo.

Verifique também

Convocação para eleição Sindsemp/MA 2024: confira calendário e mais

EDITAL DE ELEIÇÃO – Nº 01/2024 ATO DE CONVOCAÇÃO  A Diretoria Executiva do Sindicato dos …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.