O parecer será apreciado durante a Assembleia Geral Ordinária este mês.

Conselho Fiscal divulga parecer sobre prestação de contas 2020

O parecer será apreciado durante a Assembleia Geral Ordinária este mês.

Cumprindo com seus deveres estatutários, o Conselho Fiscal do sindicato analisou as contas apresentadas pela Diretoria Executiva e divulgou o Relatório de Análise de Prestação de Contas referente ao ano de 2020. O documento considera APROVADAS as contas do exercício do último ano e, de acordo com o Estatuto do Sindsemp/MA, deverá ser apreciado na Assembleia Geral Ordinária, agendada para ocorrer no período das 9h do dia 29 de março às 18h do dia 31 de março deste ano, por meio virtual.

A iniciativa para a AGO deste ano levou em consideração o período de pandemia em que estamos vivendo, que impede a realização da assembleia de modo presencial. Assim, a aprovação das contas será discutida na reunião do Conselho de Representantes de Base no próximo sábado (20/03) e votada na Assembleia Virtual.

Os arquivos da prestação de contas podem ser consultados no menu “Transparência” do nosso site, onde estão disponíveis para download os arquivos de demonstração das despesas realizadas mensalmente, balanço patrimonial anual, demonstração de resultado do exercício (DRE), relações de bens adquiridos, dentre outros.

Acesse aqui o Relatório de análise da prestação de contas do Sindsemp/MA – Exercício 2020.

Verifique também

Sindsemp/MA convoca servidores para Assembleia Geral Virtual Extraordinária

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Maranhão – SINDSEMP/MA convoca, conforme …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.