Servidores de Imperatriz receberam brindes em alusão ao Dia do Servidor.

Dia do Servidor: confira entrega de brindes

No Dia do Servidor, comemorado no último dia 28 de outubro, o Sindsemp-MA esteve presente também nas promotorias do interior do Maranhão. O objetivo foi promover uma forma simbólica de agradecer os servidores que estão sempre trabalhando a serviço da sociedade.

Nesta quarta-feira (3), foi a vez dos servidores de Imperatriz receberem brindes em nome do Sindsemp-MA, com a distribuição de álcool em gel, como uma forma de lembrar que o sindicato está sempre cuidando da saúde da categoria, e que é importante continuar os cuidados, mesmo que estejamos avançando no combate à pandemia.

Os brindes foram entregues a servidores, assessores e requisitados, e continuarão a ser entregues nesta quinta-feira (4).

“Estamos passando por um momento muito difícil, que é a pandemia. Perdemos amigos e parentes, mas o sindicato esteve presente durante todo esse tempo, lutando para garantir direitos e a saúde de todos. A categoria somos todos nós. Somos mais fortes todos juntos”, ressaltou Iane Carolina, representante de base em Imperatriz, que esteve à frente da campanha junto ao servidor Ezequias Mesquita.

No dia do servidor (28), em Timon, os servidores receberam um café da manhã especial pela PGJ, além da distribuição de brindes para as duas servidoras mais antigas da promotoria, dona Maria dos Santos e Maria de Nazaré. A diretora de comunicação, Sherly Santos, destaca a emoção dos servidores em se reunir depois de muitos meses sem momentos de confraternização como esse, em função da pandemia.

“Foi um momento muito festivo e emocionante. Pudemos homenagear duas pessoas muito queridas por todos na promotoria, que cuidam de todos, fazendo com que tenhamos um ambiente alegre e saudável para trabalhar e conviver. Sem dúvida, um momento marcante”, destacou.

Em Santa Inês, os servidores também contaram um café da manhã especial, como momento de homenagear cada um dos integrantes da promotoria e celebrar o Dia do Servidor.

VOCÊ SABIA?

O Sindsemp-MA disponibiliza uma parte de sua verba para ser dividida entre as regionais, calculada de acordo com o número de sindicalizados de cada regional, para ser utilizada em diversas atividades, como distribuição de brindes, plantão jurídico, confraternizações em datas comemorativas, cursos, e muito mais.

Com essa ajuda de custo, é possível organizar confraternizações neste período de fim de ano que se aproxima. Para mais informações sobre isso, fale com a gente pelo nosso e-mail [email protected].

Estamos sempre com você.

Verifique também

SERVIÇO ELEITORAL: Sindsemp/MA ingressa com ação em desfavor do Estado e da União

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Maranhão (Sindsemp/MA) ingressou com ação ordinária em …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.