DIA DO SERVIDOR PÚBLICO – Diretora-presidente do Sindsemp-MA parabeniza servidores e reforça luta contra PEC 32

Nesta quinta-feira (28), comemoramos o Dia do Servidor Público. Em celebração à data, o Ministério Público do Maranhão promoveu uma programação especial com música ao vivo e sorteios de presentes para os servidores e terceirizados da instituição. No início da celebração, os participantes fizeram um minuto de silêncio para homenagear os servidores que faleceram por causa da Covid-19.

A diretora-presidente do Sindsemp-MA, Vânia Leal Nunes, esteve presente no evento, onde agradeceu à Procuradoria-Geral de Justiça pelo reconhecimento dispensado aos servidores, as vantagens financeiras concedidas e o apoio oferecido nos casos em que o sindicato representou os servidores contra o assédio moral.

“Estamos todos nós de parabéns, por ajudarmos a levar justiça, saúde, educação e todas as políticas públicas em favor da sociedade, principalmente para os menos favorecidos”, disse.

Em seu pronunciamento, Vânia Leal também relembrou a luta pela reposição inflacionária, apesar dos atuais impedimentos legais, e pediu que o Ministério Público se una cada vez mais com os servidores na luta contra a PEC 32, que prejudica não apenas os servidores, como toda a sociedade. Por fim, parabenizou todos os servidores que se dedicam diariamente ao serviço público.

O procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, reforçou a homenagem aos falecidos durante a pandemia e ressaltou o seu compromisso com o servidor público. “Nós estamos ultrapassando esta fase difícil e vamos nos manter saudáveis e felizes. Enquanto estiver na chefia da instituição tudo que tiver ao meu alcance farei para valorizar os servidores públicos, porque sei que todos exercem suas atividades com afinco”, garantiu.

A subprocuradora-geral de justiça para Assuntos Administrativos, Regina Leite, também enfatizou a importância do servidor público para o atendimento das demandas da sociedade. “Temos buscado dar direcionamento à nossa política de gestão de pessoas e colocado em prática o reconhecimento do servidor, por meio de uma série de benefícios já concedidos para que as atividades ministeriais sejam realizadas com eficiência, eficácia e a qualidade dos serviços prestados”, afirmou.

Regina Leite finalizou parabenizando os servidores do MPMA pelo seu dia. “Nossa homenagem e reconhecimento aos servidores que se dedicam ao Ministério Público com compromisso e zelo”.

A programação do Dia do Servidor Público foi encerrada com os sorteios de brindes, que foram doados pelos membros da instituição, pelo Sindsemp-MA e Asfupema.

Verifique também

Sindsemp/MA convoca servidores para Assembleia Geral Virtual Extraordinária

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Maranhão – SINDSEMP/MA convoca, conforme …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.