Dia do servidor público será comemorado com oficinas no MPMA

O Ministério Público do Maranhão realizará uma semana de atividades alusivas ao Dia do Servidor Público, comemorado no domingo, 28 de outubro. Todas as atividades acontecerão no período da tarde, a partir das 15h, e a maior parte da programação será realizada na sede da Procuradoria Geral de Justiça.

A abertura das atividades será feita pela procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha, na segunda-feira, 22. Marcando o início das atividades, será realizada a primeira apresentação do Coral da PGJ, que voltou à ativa em setembro deste ano, depois de alguns anos fora de atividade.

Na terça-feira, 23, será realizada uma oficina de fotografia, ministrada pelos analistas ministeriais Eduardo Júlio e Francisco Colombo, da Coordenadoria de Comunicação do MPMA. Na quarta-feira acontecerá uma oficina de laqueamento de móveis, com a subprocuradora-geral de justiça para Assuntos Administrativos, Terezinha de Jesus Guerreiro Bonfim.

Na quinta-feira, 25 de outubro, os servidores deixam a sede da PGJ para assistir a uma apresentação especial da peça “Pão com Ovo”, no Teatro Arthur Azevedo. No mesmo dia, o Coral da PGJ volta a se apresentar, dessa vez no palco do principal teatro do Maranhão. Encerrando as atividades, será realizada uma sessão de cinema no auditório da PGJ na sexta-feira, 26, a partir das 15h.

 

Fonte: CCOM-MPMA

Verifique também

SERVIÇO ELEITORAL: Sindsemp/MA ingressa com ação em desfavor do Estado e da União

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Maranhão (Sindsemp/MA) ingressou com ação ordinária em …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.