Eleições Sindsemp-MA: passo a passo para participar da votação online 

Comissão eleitoral da OAB aprova possibilidade de votação online - Migalhas

A escolha dos novos dirigentes para cargos da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal está se aproximando. As Eleições Sindsemp-MA 2022 começam na próxima segunda-feira (21), a partir das 9h, e se encerram às 17h do dia 23 de fevereiro. Sua participação é fundamental para fortalecer o nosso processo democrático, por isso, não deixe de votar.

O processo de eleição dos novos dirigentes será por meio da nossa plataforma on-line, tendo início às 9h do dia 21. Nosso objetivo é que todos os sindicalizados participem ativamente deste processo, demonstrando, com o voto, o que a categoria almeja para o Sindsemp-MA no biênio 2022-2023.

Diretoria Executiva

Conforme anunciado nas últimas semanas, a única chapa inscrita é a Sempre Avante, Sindsemp!, composta por: Diretor-presidente: Vânia Leal Nunes; Diretor vice-presidente: Dionatã Silva Lima; Diretor Administrativo e Financeiro: Vicemir Fontenelle Barros; Diretor de Comunicação: Sherly Santos; Diretor de Assuntos Jurídicos: Marcos Paulo Soares.

As demais opções para voto são branco e nulo.

Lembramos que a eleição para o Conselho Fiscal será realizada na Assembleia Ordinária de março.

Como votar

Para registrar seu voto, é necessário seguir as etapas abaixo:

Passo1 – Acessar o sistema de votação 

O sistema do Sindsemp/MA encaminhará o link e a senha de acesso à votação on-line para um de seus e-mails cadastrados para receber os informes do sindicato. Por isso, fique atento.

Acesse a caixa de entrada do email em que você costuma receber nossos informes (ou todos eles, caso você receba em mais de um) e clique no link recebido. Caso haja dúvida sobre em qual e-mail você receberá o link, ou se desejar alterá-lo, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou através de nosso Whatsapp (98) 991703228.

O sistema ficará disponível apenas no período  da votação, a partir das 9h do dia 21, até 17h do dia 23 de fevereiro. 

Passo 2 – Iniciar a votação

Clicando no link e fornecendo a senha disponibilizada pelo sistema, o usuário será encaminhado à plataforma de votação. Clique em “Próximo” para dar continuidade ao processo.

Passo 3 – Votar para a Diretoria Executiva 

O sistema apresentará a opção da única chapa inscrita, Sempre Avante, Sindsemp!. Também há a possibilidade de votar nulo ou branco. Selecionando a opção desejada, o votante deve clicar em “Próximo”.

Passo 4 – Mensagem de confirmação

O usuário será encaminhado à página de confirmação, que apresentará a mensagem de que o processo foi corretamente finalizado.

Resultado

A votação seguirá até às 17h do dia 23 de fevereiro. A apuração eletrônica será realizada em seguida, e o resultado será publicado no mesmo dia (23 de fevereiro), às 19h. Fique atento! Participe das eleições e construa um Sindsemp-MA cada vez melhor para toda a categoria.

Verifique também

Sindsemp/MA convoca servidores para Assembleia Geral Virtual Extraordinária

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Maranhão – SINDSEMP/MA convoca, conforme …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.