Entenda a importância de votar na eleição do Sindsemp-MA 2022

Começa nesta segunda-feira (21 de fevereiro), a partir das 9h, a votação para a Diretoria Executiva do Sindsemp-MA, que conduzirá o sindicato no biênio 2022-2023. A eleição será virtual, facilitando a sua participação, por meio de link que será enviado diretamente para o seu e-mail cadastrado. Em caso de dúvidas sobre qual e-mail está cadastrado em nossa base de dados, basta entrar em contato conosco por e-mail ou Whatsapp. A escolha dos nossos representantes será encerrada no dia 23, às 17h. Em seguida, às 19h, será realizada a apuração e publicação do resultado.

Por que eu devo votar?

Para ter cada vez maior força para conquistar mais direitos, o Sindsemp-MA precisa ser cada vez mais representativo. Quanto mais servidores participarem da eleição, maior será a força da entidade, o que é fundamental para resistirmos aos ataques aos nossos direitos e conquistarmos novas vitórias para toda a categoria.

Participar das eleições é rápido, simples e fácil, e, com o seu voto, você fortalece ainda mais os direitos de todos os servidores.

O que faz a diretoria do Sindicato?

O papel do Sindsemp-MA vai muito além de batalhar pelo reajuste anual dos salários dos servidores ou outros benefícios. Os dirigentes do sindicato é quem conduzem o enfrentamento coletivo dos trabalhadores contra situações de opressão e perda de direitos, e fundamentam-se na união e solidariedade entre os membros de toda a categoria.

Assim, as ações do sindicato contribuem não somente para a defesa do próprio filiado, mas também para o fortalecimento de todos os servidores.

A diretoria do Sindsemp-MA está presente em negociações de interesse de todos os filiados, representando a toda a categoria, além de subsidiar os seus filiados com informação e formação política para que coletivamente possam posicionar-se e defender seus direitos, assim como lutar por uma sociedade mais justa e igualitária.

Quem pode votar

Ao todo, 400 servidores associados estão aptos a votar. Você pode conferir a lista completa clicando aqui.

Participe

Fique atento ao(s) seu(s) e-mail(s) cadastrado(s) para receber os informes do Sindsemp-MA. A partir das 9h do dia 21, o sistema já estará disponível para registrar o seu voto. Participe! Sua participação faz a diferença.

Verifique também

Luta pela reposição inflacionária: confira a linha do tempo até agora

Com quase 60% de perdas salariais ocasionadas pela inflação acumulada, os servidores do Ministério Público …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.