Inauguração da Churrasqueira na sede da ASFUPEMA nesse final de semana

Próximo sábado, dia 11 de maio de 2013, será realizada a grande inauguração da churrasqueira da ASFUPEMA. “A nova churrasqueira deverá ser importante instrumento de apoio aos próximos eventos na sede da Asfupema, tornando nossa sede cada vez mais digna dos nossos associados”, frisou Roberto Castro Gomes presidente da ASFUPEMA.

Neste dia, com o apoio do SINDSEMP-MA, haverá torneio de futebol com a presença dos times das promotorias da capital; Asfupema, AGED, Motoristas e Sindsemp-MA formam as equipes que devem participar da partida. O churrasco estará liberado a todos os associados. Ainda haverá homenagens em comemoração ao dia das mães!

 

“Estamos tendo todo o cuidado de ouvir os funcionários da Procuradoria a fim de analisar quais outras importantes mudanças e obras podemos trazer para nossa sede, não nos esquecendo de procurar firmar novos convênios para os nossos associados que são aqueles que nos mantém! Lazer digno é nossa principal preocupação neste momento.”, foram as frases de Roberto Castro Gomes, fortalecendo mais uma vez sua conduta à frente da ASFUPEMA.

Fonte: http://www.asfupema.org/DSC_9760

Verifique também

Nota de esclarecimento da empresa responsável pelo pagamento dos trabalhadores terceirizados do MPMA

Nota de esclarecimento – Nacional Serviços Integrados NOTA-ATRASO-SALARIO-PGJ-1Baixar