NOTA DE PESAR – Ruben Castro Gomes, Raimundo Figueiredo e Celso Chaves Vieira

O Sindsemp-MA comunica, com profundo pesar, o falecimento do senhor, Ruben Castro Gomes, irmão do servidor Roberto Castro Gomes (CGP) e filho do Procurador de Justiça José Pereira Gomes( in memorian), ocorrido no último sábado, 12 de junho.

Rubem era locutor de rádio e  conhecido como “Rubinho Jonnes”. Teve uma brilhante carreira no rádio maranhense.
O enterro aconteceu no Cemitério Jardim da Paz – São José de Ribamar, às 14h.

Também lamentamos o falecimento do senhor Raimundo Figueiredo, sogro do Promotor de Justiça Carlos Henrique Brasil Teles de Meneses e avô do servidor Luis André Gurgel Figueiredo ( LAB-LD) ocorrido no sábado. O velório aconteceu neste domingo, 13, na Igreja Batista Renascença e o sepultamento foi realizado no Cemitério da Pax União- Paço do Lumiar.

Por fim, comunicamos com pesar o falecimento do senhor Celso Chaves Vieira, irmão do Promotor de Justiça Carlos Henrique Rodrigues Vieira e cunhado da Promotora de Justiça Karla Adriana Holanda Farias Vieira, ocorrido na data de ontem 13 de junho. O falecimento ocorreu em Marabá, no Pará. No entanto, haverá o translado para o estado do Ceará onde ocorrerá o sepultamento.

A todos os familiares e amigos, enviamos nossa solidariedade, torcendo que o coração de todos seja consolado nesse momento de dor.

Verifique também

Convocação para eleição Sindsemp/MA 2024: confira calendário e mais

EDITAL DE ELEIÇÃO – Nº 01/2024 ATO DE CONVOCAÇÃO  A Diretoria Executiva do Sindicato dos …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.