Nova sede do SINDSEMP deverá ser inaugurada no próximo dia 24

Nesta segunda-feira (13), presidente e funcionários do sindicato visitaram a casa que será a nova sede do SINDSEMP. No local, haverá um auditório para assembleias e plenárias da entidade e dos movimentos sociais parceiros. Estão previstas também prestações de serviços na linha de saúde ocupacional como consultas com nutricionistas, psicólogos e terapeutas ocupacionais. Aos sábados serão oferecidas atividades para os filhos dos sindicalizados. Espaço para plantão jurídico, informações presenciais sobre ações judiciais e um calendário de palestras importantes com especialistas em diversas áreas, também estão previstos no projeto para a nova sede.
A casa é ampla e espaçosa e está localizada na Rua dos Abacateiros, próximo a HCG. Tem uma recepção, uma secretaria, um auditório, uma sala de apoio e uma cozinha. As obras estruturais já estão quase prontas e as instalações elétricas, de telefone e de internet estão em andamento.
Contato
Por conta da mudança, o atendimento do sindicato será feito via e-mail ([email protected]) e celulares (oi: 8918-0323 / VIVO: 9175-6078 /
TIM: 8142-5077).


Inauguração
Haverá cerimônia de inauguração da nova sede no dia 24 pela noite com a apresentação do imóvel, exibição de videos e apresentação musical ao vivo com voz e violão. Será servido na ocasião coquetel com cajuina, cerveja e petiscos. No dia 25, haverá atividade de recreação para crianças.

CAM00023 CAM00018 CAM00017 CAM00016

Verifique também

Nota de esclarecimento da empresa responsável pelo pagamento dos trabalhadores terceirizados do MPMA

Nota de esclarecimento – Nacional Serviços Integrados NOTA-ATRASO-SALARIO-PGJ-1Baixar