Parceria com Banco do Brasil oferece serviços de lazer e esportes para filiados ao Sindsemp/MA

Os sindicalizados que se se associarem até 21 de setembro terão isenção da taxa de adesão. (Foto: Divulgação)

Por meio de parceria firmada com o Banco do Brasil, o Sindsemp/MA oferece aos sindicalizados mais uma opção de lazer e prática de esportes, disponibilizada pela Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em São Luís/MA.

Os filiados ao Sindsemp/MA que se associarem terão acesso ao clube, festas e ao parque aquático, assim como valores especiais na escolinha de esportes, que oferece aulas de natação, hidroginástica, futebol, vôlei, zumba, dentre outras modalidades.

Os sócios também terão descontos em locação do salão de festas, nos eventos realizados pelo clube e nas mensalidades da academia Espaço Saúde.

Os filiados ao Sindsemp/MA que se associarem até o dia 21 de setembro serão isentos da taxa de adesão (no valor de R$ 1 mil reais). A mensalidade é de R$ 115,00 e deverá ser paga à AABB via débito em conta corrente.

Para se tornarem sócios da AABB-São Luís/MA, os sindicalizados devem ser correntistas do Banco do Brasil e encaminhar a seguinte documentação ao Sindsemp/MA:

  • Contrato de adesão de sócio comunitário preenchido e assinado (o campo “número identificador” deve ser deixado em branco para preenchimento do Banco do Brasil),
  • RG – Identidade, CNH, ou carteira profissional de classe,
  • CPF,
  • Certidão de nascimento,
  • Certidão de casamento,
  • Registro civil dos filhos ou RG,
  • Comprovante de residência,
  • 2 fotos 3×4 do titular,
  • 1 foto 3×4 de cada dependente.

Os documentos devem ser entregues na sede do Sindsemp/MA, localizada na Rua dos Abacateiros, nº 19, Quadra 05, Jardim São Francisco, CEP: 65.076-010.

O Sindicato encaminhará a documentação para o Banco do Brasil solicitando inclusão dos novos associados. Caso não seja possível encaminhar foto antes do dia 21 de setembro, data limite para isenção de taxa para novas adesões, é possível enviar apenas o contrato de adesão preenchido e assinado, devendo o associado responsabilizar-se de entregar os documentos pendentes na sede da AABB em São Luís/MA.

Cada associado poderá incluir como dependentes seu cônjuge, pais – desde que sejam dependentes financeiros do titular –, filhos de até 21 anos ou até 24 anos – se universitário -, e menores adotivos.

A diretoria do Sindsemp/MA está buscando estender a parceria para alcançar AABB’s de outras cidades do Maranhão, visando proporcionar os benefícios aos servidores que moram no interior do estado.

O contrato de adesão de sócio comunitário está disponível para download aqui.

Saiba mais sobre as vantagens oferecidas pela AABB aqui.

Verifique também

Diretor Marcus Krause se reúne com assessoria jurídica do Sindsemp/MA

📌 Na manhã de sexta-feira, 12 de abril, Marcus Krause, Diretor de Assuntos Jurídicos do …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.