Participe da campanha em comemoração ao mês do Ministério Público

A FENAMP, ANSEMP e o SINDSEMP/MA estão preparando uma campanha para comemorar o Mês do Ministério Público e valorizar o papel dos (as) servidores (as) da instituição. O objetivo é reunir vídeos, fotos e depoimentos que respondam à pergunta: “O que é ser servidor/servidora do Ministério Público?”.

Participe enviando um vídeo ou foto no seu local de trabalho com o seu depoimento sobre o que é ser servidor (a) do Ministério Público, sobre a importância dos (as) servidores (as) no desenvolvimento do trabalho da instituição, ou falando sobre como você se sente sendo um (a) servidor (a) do MP.

Os vídeos devem ser gravados na horizontal e ter duração máxima de 55 segundos. Já os depoimentos escritos devem ter até 1800 caracteres e vir acompanhados de uma foto, preferencialmente no seu local de trabalho. Se estiver trabalhando em casa, vale foto no seu home office também!

Os vídeos, fotos e depoimentos podem ser enviados por Whatsapp, para o número 55 61 98104-0413, ou para o email [email protected].

Verifique também

Nota de esclarecimento da empresa responsável pelo pagamento dos trabalhadores terceirizados do MPMA

Nota de esclarecimento – Nacional Serviços Integrados NOTA-ATRASO-SALARIO-PGJ-1Baixar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.