Participe da elaboração do PPA 2016-2019

ppa
Os servidores poderão enviar suas propostas ao Sindsemp/MA até o dia 09 de agosto. (Foto: FreePik)

O novo Plano Plurianual (PPA) do Ministério Público do Estado do Maranhão (MP/MA), referente ao quadriênio 2016-2019, está em fase de elaboração. A construção do texto será feita a partir da colaboração da sociedade civil, servidores e membros do Ministério Público.

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Maranhão (Sindsemp/MA) irá apresentar as sugestões da categoria em reunião com a Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), na próxima segunda-feira (10). Os servidores poderão encaminhar suas propostas para o email [email protected] até o dia 09 de agosto, ou diretamente para a PGJ, na página da consulta, até o dia 10 de agosto.

As propostas devem considerar os campos a serem priorizados dentro do Ministério Público Estadual, sugerindo melhorias, ações a serem empreendidas e formas eficazes para aplicação do Orçamento.

O texto final do PPA do MP/MA será encaminhado ao Governo do Estado do Maranhão para inclusão no PPA estadual, que estabelecerá estratégias, diretrizes e metas da gestão para os próximos quatro anos.

Para saber mais acesse a página do Ministério Público Estadual do Maranhão.

Participe!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.