Promotoria de São Luís participa de plenária com o SINDSEMP-MA

Na tarde desta sexta-feira (23), os representantes de base da Promotoria de Justiça de São Luís reuniram-se com a diretoria do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Maranhão (SINDSEMP-MA), em seguimento ao ciclo de Plenárias Regionais realizadas em todas em todas as comarcas do estado.

A pauta de discussões compreendeu temas debatidos nas demais promotorias, como a proposta de Revisão do Plano de Cargos, as eleições para Procurador Geral e as condições de trabalho, bem como a organização da campanha “Por um Ministério Público de Todos”, promovida pelo SINDSEMP-MA, em prol da participação do povo no Ministério Público e o fortalecimento deste.

Assim como nas Plenárias anteriores, foram definidos os nomes dos representantes de base da regional. São eles, Vicemir Fontenelle, Joselice Gonçalves e Fernando Santos.

As discussões continuam no próximo sábado (24), na Reunião do Conselho de Representantes Sindicais de Base, realizada na sede do Sindicato, a partir das 9h. Na ocasião, serão empossados os representantes de base para o mandato referente ao período 2014/2016. Também serão deliberadas as formas de mobilização para implementar a pauta de reivindicações, bem como a elaboração do calendário de atividades regionais do SINDSEMP-MA.

 

Verifique também

Luta pela reposição inflacionária: confira a linha do tempo até agora

Com quase 60% de perdas salariais ocasionadas pela inflação acumulada, os servidores do Ministério Público …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.