PURA DIVERSÃO NO DOMINGÃO DE FÉRIAS DO SINDSEMP

O mês de julho é um dos preferidos da criançada e não é difícil saber por quê: é o mês das merecidas e sonhadas férias escolares, pensando nisso o SINDSEMP criou projeto oDomingão de Férias do SINDSEMP, um dia de lazer para toda família e em especial, para as crianças.

A primeira edição do “Domingão de Férias do SINDSEMP”, aconteceu no dia 10 de julho, no Sítio Ipiranga, município de São José de Ribamar, e pretende entrar para o calendário de atividades do sindicato.

A servidora Gissele Soares descreveu a experiência como especial, um dia de diversão para crianças e adultos: “O espaço é agradável, com natureza viva e a piscina tornou o dia das crianças uma alegria especial. A música de boa qualidade! Mercedez Sosa, MPB, Samba de raiz. Tudo tranquilo, com alegria, brincadeiras, espaço para armar redes. Várias opções de diversão, para adultos e criançasNa primeira vez que fui confraternizar com o SINDSEMP, gostei muito e acho que ganhamos o dia.”

O projeto é uma iniciativa que visa integrar a família dos servidores e proporcionar momentos de lazer e integração entre as crianças, ocupando seu tempo com atividades divertidas e sadias, além de incentivar a prática esportiva.

Aline Coelho – Assessora de Comunicação do SINDSEMP

Verifique também

Giro FENAMP: confira as últimas notícias da Federação

Confira as últimas notícias diretamente da FENAMP: STF forma maioria na Adin 6219. Luiz Fux …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.