Saiba como requerer assistência jurídica do Sindsemp-MA

Sempre que você precisar de apoio em ações administrativas ou judiciais relacionadas de forma direta ou indireta com o exercício do seu cargo ou função, pode contar com o Sindsemp-MA. Oferecemos aos servidores sindicalizados assistência jurídica especializada para defender os interesses individuais e coletivos da categoria.

Por meio do escritório MNZ Advogados Associados (Macieira, Nunes, Zagallo & Advogados Associados, inscrita na OAB MA sob o nº 0018, com escritório profissional na Avenida do Vale, Quadra 22, nº 10, Renascença II, São Luís), cuidamos das ações coletivas de toda a categoria.

Já com o escritório Assis Passos (inscrita na OAB sob o nº 196, na Avenida Coronel Colares Moreira, Edifício Monumental, salas 612 e 614) cuidamos das ações administrativas.

Além de auxiliar o servidor, nossa assessoria jurídica também oferece importantes esclarecimentos sobre direitos e deveres dos associados. Por isso, ao se filiar ao Sindsemp-MA, você conta com mais este benefício e sabe que não está sozinho.

Como requerer assistência jurídica

Para solicitar esse benefício, é fácil. Basta preencher o formulário abaixo, assinar e digitalizar, depois enviar para o nosso e-mail [email protected] com o assunto assistência jurídica.

Confira mais no vídeo abaixo:

Verifique também

Giro FENAMP: confira as últimas notícias da Federação

Confira as últimas notícias diretamente da FENAMP: STF forma maioria na Adin 6219. Luiz Fux …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.