Servidores de todo o estado festejam os 10 anos do Sindsemp/MA

17Celebrando os 10 anos de fundação do Sindsemp/MA, servidores da capital e do interior reuniram-se em coquetel comemorativo realizado na última sexta-feira (28), no Structura Buffet. O momento contou com música ao vivo, sorteio de brindes e homenagens pelo Dia do Servidor e pelo aniversário da entidade.

Representantes da Administração Superior também prestigiaram o momento: o procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins, o diretor-geral da PGJ, Emmanuel Guterres, e o secretário para assuntos institucionais, Marco Antonio Amorim estiveram presentes e prestaram honra ao Sindsemp/MA.

A presidente da entidade, Vânia Leal, agradeceu aos servidores pela dedicação à luta sindical: “Apesar de estarmos enfrentando um cenário difícil, em que nossos direitos de servidores públicos têm sido atacados, o Sindsemp/MA agradece aos companheiros pelo empenho às nossas causas durante esses dez anos. É importante que permaneçamos fortes e unidos para continuarmos lutando pelos nossos direitos”, enfatizou.

Os presentes também receberam as saudações de um dos fundadores da entidade e atual conselheiro fiscal, Valdeny Barros: “Completamos dez anos e agradeço a todos os companheiros que não desistiram de acreditar na nossa luta. Durante todo esse tempo tivemos a capacidade de nos unirmos e defender nossos direitos com muita garra”, destacou.

O procurador-geral de justiça também cumprimentou os servidores e parabenizou o Sindsemp/MA por sua trajetória: “O Sindicato tem cumprido seu papel com muito louvor, trabalhando com muita responsabilidade. A Administração Superior tem buscado, sempre trabalhar em conjunto e com permanente diálogo com o Sindsemp/MA e com a Associação, e o que estiver ao nosso alcance será feito em prol do bem estar de todos vocês. Que continuemos trabalhando juntos para permanecermos esta instituição forte, construída pela força do nosso trabalho”, disse.

Verifique também

Nota de esclarecimento da empresa responsável pelo pagamento dos trabalhadores terceirizados do MPMA

Nota de esclarecimento – Nacional Serviços Integrados NOTA-ATRASO-SALARIO-PGJ-1Baixar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.