Programação em homenagem ao Dia do Servidor, nas Promotorias da Capital.

Servidores e membros do MP/MA iniciam comemorações pelo Dia do Servidor

auditorioReunidos no auditório da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), na manhã de terça-feira (25), servidores e membros do Ministério Público do Estado do Maranhão deram início às atividades de comemoração ao Dia do Servidor. Os presentes participaram de palestra motivacional, sorteio de brindes disponibilizados pelo Sindsemp/MA e coquetel comemorativo.

Na ocasião, o procurador-luiz-gonzaga-com-olhos-do-valdenygeral de justiça, Luiz Gonzaga Martins, ressaltou a importância do trabalho dos servidores em parceria com os membros: “Não tenho dúvidas de que a fortaleza institucional é fruto do esforço de membros e servidores, que compõem o mesmo corpo. Cada categoria tem suas funções, é certo, mas ambas são vitais para o Ministério Público”, destacou.

O Sindsemp/MA esteve representado pelo conselheiro fiscal Valdeny Barros, que parabenizou os colegas servidores em nome da presidente Vânia Leal.
Sorteio de brindes entre os servidores de Imperatriz.

Promotorias do interior – Assim como na capital, servidores das promotorias de Imperatriz e Timon também receberam apoio do Sindsemp/MA para realização do sorteio de brindes. O coquetel de comemoração dos servidores de Imperatriz foi realizado na noite de ontem (25), no auditório da Associação Médica. Já em Timon o evento será realizado amanhã (27), às 9h.

Com informações da CCOM-MPMA

Verifique também

Giro FENAMP: confira as últimas notícias da Federação

Confira as últimas notícias diretamente da FENAMP: STF forma maioria na Adin 6219. Luiz Fux …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.